Não tenho titulo de eleitor, posso votar?

Eu tenho 16 anos e não tenho titulo de eleitor mas mesmo assim posso votar?

Comments

  • Mas é claro que não amigo...

    VOTO DO ELEITOR DA DILMA (PT):

    Dilma é a melhor candidata e a melhor presidente que o Brasil já teve. Há e eu não acho justo a revista Veja antecipar a edição sobre uma denúncia feita pelo doleiro que está envolvido em corrupção na maior empresa estatal do país, e que notoriamente financiou um partido político.

    Até porque o PT é bom, eles devem nos roubar mesmo, tem que roubar bilhões e bilhões de reais, deixar a saúde, educação, segurança, transporte, infraestrutura em segundo plano, ou terceiro quem sabe, o que importa é que o PT se locuplete no poder, o PT é um partido que pensa nos pobres, deixa eles nos roubarem isso é besteira, eu gosto de ser roubado pelo PT, só não pode ser o PSDB, aí não, pois eles não gostam de pobres...

    Deixa as pessoas morrerem nas filas do SUS, isso aqui é Brasil é normal, é melhor investir na COPA, é melhor investir em Cuba, emprestar Bilhões para o Eike Batista, é isso que é bom e espero que Dilma continue aumentando os impostos para agente, nisso ela é experiente e muito talentosa, como não votar nessa mulher não é verdade?. Viva o PT, pois depois disso tudo ele ainda nos dá 50 reais do Bolsa Família, como podem dizer que o PT é ruim, viva o PT, viva!!!!

    By: Eu, petista inteligente.

  • Fundador do PSDB e ex-ministro do governo FHC vota em DILMA 13

    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/15...

    Eu também voto certo DILMA 13

  • Não.. Você tem que retirar o título de eleitor primeiro.

  • engraçadinho vc né?

  • Não, pois é necessário apresentar o titulo

  • Não pode você não fez o título de eleitor como você quer votar pensa um pouco.

Sign In or Register to comment.