sonhos e vidas passadas?

Eu sempre sonho cm bruxas, e esse sonho sempre acontece em uma época diferente da de hoje. Essas bruxas sempre me dizem que eu sou uma delas, e nesses sonhos sempre fazemos feitiços e rituais, a impressao q eu tenho é q elas estao me preparando. E quando eu estou cm algum problema ou duvida elas aparecem no meu sonho p me acalmar. O que isso pode ser?

Comments

  • A gnose de Samael é enfática a este respeito e afirma que todos nós, nesta ou noutra existência, já passamos pelos círculos da bruxaria !

    Estude a gnose de Samael para tirar mais dúvidas !

    Felicidades.

  • eu particularmente não acredito que sonhos possuam significado literal;

    mas caso vc acredite consulte livros e matérias na internet sobre horóscopos que irá lhe ajudar...

  • Sugiro que faça um teste.

    Leia o sensacional conto "O Chamado de Cthulhu", do grande mestre do terror H.P. Lovecraft. Além de ser um texto muitíssimo bem escrito e que lhe proporcionará grande prazer de leitura, é um clássico dos clássicos - influenciou toda a estética sobre medo e terror ao longo do século XX e permanece influente até hoje. Vai aumentar sua cultura geral e dar a você um paladar mais apurado para apreciar outros livros e muitos filmes.

    Se depois de ler esse conto você começar a sonhar com o monstro de Cthulhu é porque há muita chance de seus sonhos com bruxas serem apenas auto-sugestão.

  • talvez seja so seu inconsciente, vc acredita em ressurreição talvez em uma outra vida vc tenha sido uma bruxa e os espíritos delas estão te ajudando hj nos dias atuais sei la procure um psicologo e faça uma terapia de regressão

  • Vai rezar ツ

  • procure um psicologo

Sign In or Register to comment.