ei.......................psiu................tô precisando de uma ajudinha!!!!!!!???????
é o seguinte gostaria de saber como colocar senha em uma pasta minha salva em meus documentos, para q só possa ter acesso ao conteúdo com a senha correta! como faço?
Comments
naum tem como bloquear só uma pasta, o jeito é colocar uma senha sua pra quando vc ligar o pc. é simples, outras pessoas queremmexer o meu pc, aí eu boto uma senha pra cada um, minha mãe, cada um tem uma senha, quando vc grava, salva no seu usuário. é tipo o esquema de uma lan house.
vc vai em painel de controle>contas de usuário e escolhe o que vc quiser, vc pode mudar nome, criar conta e mudar imagem.
bjus.
Que eu saiba isso não é possÃvel não, mas uma alternativa é criar uma pasta para arquivos confidenciais em lugar onde nunca ninguém vai mexer. Mas cuidado com o local onde irá criar, pois se for em uma pasta de um programa alguém poderá desistalá-lo e excluir a pasta. Uma boa sugestão é uma pasta dentro da pasta windows.
E para dificultar ainda mais a descoberta da pasta, oculte-a.
Cuidados a serem tomados:
- Ao utilizar algum arquivo da pasta, limpe os documentos recentes.
- Colocando os arquivos em uma pasta zipada, ficará muito mais dificil de alguem encontrar, pois os arquivos não aparecerão nas pesquisas realizadas no computador.
Que eu saiba nao tem como colocar senha em pasta, mais sim em documentos como word e excel.