ei.......................psiu................tô precisando de uma ajudinha!!!!!!!???????

é o seguinte gostaria de saber como colocar senha em uma pasta minha salva em meus documentos, para q só possa ter acesso ao conteúdo com a senha correta! como faço?

Comments

  • naum tem como bloquear só uma pasta, o jeito é colocar uma senha sua pra quando vc ligar o pc. é simples, outras pessoas queremmexer o meu pc, aí eu boto uma senha pra cada um, minha mãe, cada um tem uma senha, quando vc grava, salva no seu usuário. é tipo o esquema de uma lan house.

    vc vai em painel de controle>contas de usuário e escolhe o que vc quiser, vc pode mudar nome, criar conta e mudar imagem.

    bjus.

  • Que eu saiba isso não é possível não, mas uma alternativa é criar uma pasta para arquivos confidenciais em lugar onde nunca ninguém vai mexer. Mas cuidado com o local onde irá criar, pois se for em uma pasta de um programa alguém poderá desistalá-lo e excluir a pasta. Uma boa sugestão é uma pasta dentro da pasta windows.

    E para dificultar ainda mais a descoberta da pasta, oculte-a.

    Cuidados a serem tomados:

    - Ao utilizar algum arquivo da pasta, limpe os documentos recentes.

    - Colocando os arquivos em uma pasta zipada, ficará muito mais dificil de alguem encontrar, pois os arquivos não aparecerão nas pesquisas realizadas no computador.

  • Que eu saiba nao tem como colocar senha em pasta, mais sim em documentos como word e excel.

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