Pq as pessoas que não sabem dirigir criticam o Rubinho?

Comments

• O Rubinho é o melhor esportista que temos no país.

Quem critica ele deve ser por inveja. O cara é um excelente exemplo de ser humano: humilde, culto, tem uma ombridade fora de série.

• não sei, eu tambem falo mal dele!

• Também tenho essa dúvida.

Na minha opinião ele era um bom piloto, mas ele estragou a carreira dele quando abriu para Schumacher(acho que assim que escreve) passar por ele.

Dali para frente foi muita pressão na carreira dele.

• Não dá para pegar isso como referência..

Lembresse que a partir do momento que ele se tornou uma pessoa pública.. está a disposição de críticas até de quem só anda de charrete..

Não pegue o fato de não saber dirigir como referência.. Aliás as referências a serem utilizadas não somos nós humildes mortais possuidores de CNH categoria B.. e sim.. o caráter.. a comparação dele como piloto com os outros licenciados pela FIA.. um mestre sala e comparação a sambadinha ridícula dele no pódio..etc etc etc.

Infelizmente é muito fácil criticar.. afinal.. o que existe de negativo em cada ser humano é muito mais fácil de enxergar.. Acho uma pena apenas o fato de muita gente falar sem conhecimento de causa..

Falar de algo só porque ouviu ou lêu alguma coisa.. é ser embalo dos outros.. isso é ser truta de outro.. ou Maria vai com as outras como diz o jargão popular..

Eu particularmente não gostei da atitude dele em aceitar certas condições que lhe foram impostas.. mas quem sou eu para critica-lo uma vez que ele foi o primeiro brasileiro a ter uma Maranello nas mãos.. se teve é porque mereceu e era bom.

Sou fã da F1.. amo a Ferrari.. Airton será eterno.. mas Schummy é o maior de todos.. Massa é melhor que Rubens.. mas Rubens é e foi melhor que dezenas de pilotos brasileiros que lá chegaram e não ganharam p.orra nenhuma..

Mas essa conversa de crítica é isso aí.. até o meu simples comentário vai ser motivo pra críticas.. afinal.. falar que Schummy é melhor que Senna no Brasil é motivo de críticas das bravas.. mas e dái.. tô nem ai.. rs

abçs maninho.

• Pq o rubinho é um piloto profissional....e tbm por inveja.

• Ai... Mas quem é o Rubinho? Acho que você não se explicou bem na sua questão.

Um beijo

• Deve ser inveja, por ganhar bem pra pilotar carros de ponta, só isso e mais nada.

Sign In or Register to comment.