Não pegue o fato de não saber dirigir como referência.. Aliás as referências a serem utilizadas não somos nós humildes mortais possuidores de CNH categoria B.. e sim.. o caráter.. a comparação dele como piloto com os outros licenciados pela FIA.. um mestre sala e comparação a sambadinha ridÃcula dele no pódio..etc etc etc.
Comments
O Rubinho é o melhor esportista que temos no país.
Quem critica ele deve ser por inveja. O cara é um excelente exemplo de ser humano: humilde, culto, tem uma ombridade fora de série.
não sei, eu tambem falo mal dele!
Também tenho essa dúvida.
Na minha opinião ele era um bom piloto, mas ele estragou a carreira dele quando abriu para Schumacher(acho que assim que escreve) passar por ele.
Dali para frente foi muita pressão na carreira dele.
Não dá para pegar isso como referência..
Lembresse que a partir do momento que ele se tornou uma pessoa pública.. está a disposição de crÃticas até de quem só anda de charrete..
Não pegue o fato de não saber dirigir como referência.. Aliás as referências a serem utilizadas não somos nós humildes mortais possuidores de CNH categoria B.. e sim.. o caráter.. a comparação dele como piloto com os outros licenciados pela FIA.. um mestre sala e comparação a sambadinha ridÃcula dele no pódio..etc etc etc.
Infelizmente é muito fácil criticar.. afinal.. o que existe de negativo em cada ser humano é muito mais fácil de enxergar.. Acho uma pena apenas o fato de muita gente falar sem conhecimento de causa..
Falar de algo só porque ouviu ou lêu alguma coisa.. é ser embalo dos outros.. isso é ser truta de outro.. ou Maria vai com as outras como diz o jargão popular..
Eu particularmente não gostei da atitude dele em aceitar certas condições que lhe foram impostas.. mas quem sou eu para critica-lo uma vez que ele foi o primeiro brasileiro a ter uma Maranello nas mãos.. se teve é porque mereceu e era bom.
Sou fã da F1.. amo a Ferrari.. Airton será eterno.. mas Schummy é o maior de todos.. Massa é melhor que Rubens.. mas Rubens é e foi melhor que dezenas de pilotos brasileiros que lá chegaram e não ganharam p.orra nenhuma..
Mas essa conversa de crÃtica é isso aÃ.. até o meu simples comentário vai ser motivo pra crÃticas.. afinal.. falar que Schummy é melhor que Senna no Brasil é motivo de crÃticas das bravas.. mas e dái.. tô nem ai.. rs
abçs maninho.
Pq o rubinho é um piloto profissional....e tbm por inveja.
Ai... Mas quem é o Rubinho? Acho que você não se explicou bem na sua questão.
Um beijo
Deve ser inveja, por ganhar bem pra pilotar carros de ponta, só isso e mais nada.