A viagem dos meus sonhos seria ir para Paris... e qual é a sua?? Obrigada pelas respostas queridos... Bjuss
A minha viagem dos sonhos seria ir para Israel!Quero conhecer a terra Santa!
Moro em Paris e acho aqui muito bonito...gosto da correria, da arquitetura...sao poucas as coisas que nao gosto aqui....
mas queria viajar para Ilha de Capri na Italia...nos Alpes Suiços...
Como moro em Paris, para mim seria voltar a visitar os rios da Amazonia Brasileira e voltar tambem ao Nepal
algum lugar q envolva natureza, com cachoeiras e etc, bem verde sem poluição e bem calmo eu acho
Se um dia eu for vijar eu quero comprar passagens multi destinos com a lufthansa
eu ia de:
SÃO PAULO- FRANKFURT
FRANKFURT- ZURIQUE
ZURIQUE- AMSTERDÃ
AMSTERDÃ-LONDRES
LONDRES- PARIS
E PARIS EU AI VOLTAR PARA FRANKFURT PARA PEGAR O AVIÃO PARA VOLTAR PARA SÃO PAULO, ISSO COM CERTEZA SERIA FINALMENTE A MINHA VIAGEM DOS SONHOS
Comments
A minha viagem dos sonhos seria ir para Israel!Quero conhecer a terra Santa!
Moro em Paris e acho aqui muito bonito...gosto da correria, da arquitetura...sao poucas as coisas que nao gosto aqui....
mas queria viajar para Ilha de Capri na Italia...nos Alpes Suiços...
Como moro em Paris, para mim seria voltar a visitar os rios da Amazonia Brasileira e voltar tambem ao Nepal
algum lugar q envolva natureza, com cachoeiras e etc, bem verde sem poluição e bem calmo eu acho
Se um dia eu for vijar eu quero comprar passagens multi destinos com a lufthansa
eu ia de:
SÃO PAULO- FRANKFURT
FRANKFURT- ZURIQUE
ZURIQUE- AMSTERDÃ
AMSTERDÃ-LONDRES
LONDRES- PARIS
E PARIS EU AI VOLTAR PARA FRANKFURT PARA PEGAR O AVIÃO PARA VOLTAR PARA SÃO PAULO, ISSO COM CERTEZA SERIA FINALMENTE A MINHA VIAGEM DOS SONHOS