como esquecer alguém assim?

conheci ele na metade do ano, ja sabendo que estava de mudança pra outro estado. mas ficamos ficando e nos curtindo adoidado.ele sempre foi 1 cara q viaja p/ td q é canto, emprego tem q ser c/ algo relacionado a viageme conseguiu esse e se mudou mas continuamos nos falando e td vez q ele voltava,fikva cmg. o problema é q eu n aguento + tato misterio: sabe akele kra q tem + d 30 mas nem cogita ter alguem? ou q vivie viajandom,conehcnedo gente nova e no orkut tem 4 pessoas novas tds os dias?ele ainda recebe ligação d uma ex, mas me levo pra janta com os amigos dele,sinal de q ele se importa + cmg do que ela..mas ela atrapalha e ela me irrita!! mexi na carteira dele (eu sei,que é feio) e vi 1 foto 3x4 d uma outra gaorta..alguem assi, é bom de ter ao lado? eu axo q não! me ajudem a tirar ele da cabeça.conviver c/ alguem tão amduro p/ trabalho mas tão indeciso na vida pessoal é desgastante...sofro mt!

Update:

nem tempo tem pra isso ,vive viajando e trabalhando..e os amigos tv dizem que não, mas sempre encontro scraps "bonitinhos" pra ele....quem dirá no email...

Comments

• vá atras de alguem que lhe queira para toda vida e não somente para começar o ano

• Se valorize, por mais que ele tenha outra. Vc tem seu valor, nunca se sinta menor do que ninguem, vc e especial e unica, fale sempre sou linda e quem esta perdendo e ele.Se ele não quer nada serio bota a fila pra andar vc deve ser nova, não merece esta sofrendo por homem nenhum, se ame, se de o valor, porque num instante vai dar conta que perdeu uma grande mulher. Se quiser uma amiga estamos ai. Um beijo

• CARAS

+ ENROLADOS

+ SAFADOS

+ TRAIDORES

esse é ele minha amiga... Cuidado eles são terrivéis...

Sabe porque?!

Porque vc pode dessisti dele, + ele não de vc...

Aí que ele vai correr atrás de vc..

Daí vc vai se encontrar carente, é não vai resitir a carinha (*;*)dele, pedindo dizendo que mudou ....

Nunca ! acredite nessa história, seja decidida, não cai nessa tentanção,por + que seja dificíl.

Qual é melhor sugestão sofrer por um pouco de tempo...

Ou sofrer a vida inteira, sendo mal amada, em...?

é vc que Decide, nada nem ninguém pode tomar essa atitude ao não ser VC, mesma ----->

Boa Sorte!!!

Bjss!!

Estou torcendo por VC!

• Olha eu acho que vc não deveria tirar conclusões precipitadas, e vc q ta colocando na sua cabeça que alguma coisa esta dando errado. Seja mais confiante, se ele te chamar para viajar esteja sempre pronta para uma nova expedição. Olha realmente é muito feio mecher na coisa dos outros. Conversa com ele e pergunta sobre a foto e perceba que se vc mecheu na carteira dele era porque tava querendo mais problemas,ou seja, procurando sarna para se coçar.

Tente entender eu tambem teria ciumes. eu estou a 4 anos namorando o Fernando e até agora nosso namoro deu certo por que tudo q acontece de estranho nós conversamos, se é ex é por que não deu certo, o Fernando tambem tem uma ex mas acho que vc não vai acreditar mas eu virei amiga dela.

• conversa com ele serio, fala o q senti...

poxa eu nao consigo fikr sem o meu q mora pertinho d mim...

tire suas duvidas com ele....e pare de sofrer...talvs ele queira só curti....é melhor do q sofrer...saiba da verdade

Sign In or Register to comment.