como eu posso saber que ela esta afim?

eu tenho compromisso, mas nao vem ao caso!!ela sabe,mas as vezes ela me provoca.eu provoco ela,fica o tempo todo assim , tenho mas amizades com a cunhada dela.eu deixei meu orkut aberto para a cunhada dela ver,que na foto tinha duas mulheres juntas só de rosto.ela passou e encarou para a tela do computador e nao disse nada.eu fechei meu orkut derrepente.voçes acham que a cunhada vai falar para ela algunha coisa?pois ninguem sabe que gosto dela.

Update:

ninguem imagina que gosto de mulher,mas estou demostrando aos poucos.apesar que ela sabe que estou afim.ela me disse que sou complicada,eu respondir que nao sou!!ela soltou um beijo para mim.e ultimamente ela solta beijo para mim sempre que fala comigo.o que voçes acham?

Comments

  • Não dá para saber se ela está ou não afim de você, você só saberá perguntando, se aproximando e se entrosando, o comportamento humano é complicado de entender.

  • Minha querida vc tem compromisso, e diz que nao vem ao caso? Primeiro vc tem que saber quem vc quer. Se é a outra que te provoca e vc nao sabe se ela te quer, tenha uma conversa franca com ela e se ela quiser, ótimo. Mas antes vc tem que terminar o compromisso que tu tens e pelo que vejo esse compromisso ja chegou ao fim, qdo temos um compromisso com alguem e ficamos interessada em outra é pq esse compromisso precisa de um ponto final. Bjos e boa sorte

  • Olá que legal Isabela que vc. reconhece que é assim e melhor ainda esta assumindo , muito bom, eu também sou assim, mas eu jamais poderei ter quem eu amo, é impossível, terei que calar este amor dentro de mim, para sempre e amar sozinha pro resto de minha vida, mas no seu caso já que ela esta assim lhe mandando beijos, nossa não perca tempo, chegue nela marque para saírem e fale sobre seus sentimentos para com ela, e quem sabe ela senti o mesmo por vc. e também não tem coragem de se abrir, e viver este sentimento que pouco é aceito na sociedade! estarei aqui torcendo por vcs. duas, e lhe peço assim que vc. conversar e resolver isto, ou se precisar de alguma ajuda me mande um email, por que já que não posso ser feliz , eu farei de tudo nesta vida que estiver ao meu alcance para ajudar e aconselhar quem tem a chance de ser feliz, com todo prazer lhe ajudarei com conselhos, beijos. e conte comigo sempre!

  • sei la, mas acho q vc devia conversar mais com ela, e quem sabe com o tempo ela fale alguma coisa ou vc pega mais segurança pra perguntar

  • concordo com ela , vc é muuuuuitooo complicada, realiza menina.....

  • Quer falar sobre isso? Vai no meu perfil

Sign In or Register to comment.