Dúvidas em travas de região xbox 360?

Ola, eu vou comprar um xbox 360 em santa catarina, o console é NTSC ( EUA e Brasil) Mas vi uma tabela ( esta aqui http://gaming.wikia.com/wiki/Region_Free_Xbox_360_... Que marcam os jogos proibidos de cada região, a minha dúvida é a seguinte. Se eu comprar um jogo pal, mas nessa lista marcar que ele roda em NTSC/U ele irá rodar ou não? Exemplo: WWE Smackdown Vs Raw 2011, se perceberem na lista, ele está como fabricação PAL, mas o NTSC/U ( que é o que eu vu pegar) está marcando que ele roda. Não quero importar jogos da europa que não rodem no meu x360 por causa de minha burrice. Preciso de muita ajuda.

E outra dúvida, o Naruto Ultimate Ninja Storm 2, está bloquado para NTSC/U, mas ele é um dos jogos que eu mais quero, mas eu já vi muitas pessoas jogando ele em consoles dos estados unidos ou do brasil ( principalmente no youtube) Mas também estou com medo.

10 pontos e 5 estrelas.

Update:

Daniel, eu estou querendo importar da europa, mas e aquela tabela, ela tem uma função!! Eu ja vi muitos videos de pessoas com o Naruto ULtimate Ninja Storm 2 por exemplo, e com console americano. Mas eu quero importar la da europa, do site shopto.net. Mas oia la na tabela, o Tekken 6, pela tabela ele está funcionando em NTSC, então quer dizer que vai? Mesmo sendo PAL marca que roda NTSC

Comments

• sE VC TEM UM XBOX 360 NÃO DEIXE DE COMPRAR ESSES JOGOS.

1-Call of Duty mordem warfare

2-call of duty black ops

3-Bioshock 2

4-Battlefield bad campany

5-Assasine Cred

6-Geas of War 2

7-Medal of Honor 2010

8-Raimbow six vegas

9-Call of Juarez

10-F.E.A.R 2

11-Red Dead Nightmire

todos tem xbox live

• Cara, todos os jogos vendem os 2 sistemas, vc entendeu uma coisa errada.

Td jogo comprado em toda o continente americano vem no formato NTSC. Portanto vc soh tera problemas com jogos caso vc importe eles da Europa, caso contrario naum se preocupe com isso.

Ou seja, comprou na America funciona, comprou na Europa naum funciona, entendeu?

Sign In or Register to comment.