mulheres experientes, um conselho aki , pleasy!!!!?

Oi .. estou separada do meu ex ha seis meses. um bb de 3 meses. Nos tentamos voltar desde o começo, mas sempre acabamos brigando.Fico chateada pq ele nao abre mao dele para estar perto d mim e do bb. Apesar dele dizer q ama o filho, ele nunca demonstra por atitudes. Quando o bb nasceu, apos 3 dias , pedi p q ele viesse registrar a criança se não eu ia registrar so no meu nome, e ele, demorou quase uma semana p vim, pq o carro dele tinha sido apreendido e ele precisava resolver isso primeiro. fiquei mto triste, afinal, o filho acabava de nascer, e o carro era mais importante? apos mta pressao, ele acabou vindo no prazo que ''eu" estipulei. Tudo tem q ser de acordo com o q ele pode, e eu q acabo dancando a musica dele. Mas raramente ele abre mao de algo dele. Ele vem ver o filho uma vez por mes, e esses tempos colocou na cabeça que tb ia vir p fazer sexo. Mandou torpedos dizendo que queria me comer, tirar atraso, esse tipo de palavriado pra quem ta ha seis meses sem ter nada. Quando eu neguei q fosse fazer o q ele queria, afinal estou morando com meus pais, e seria safadeza ficar gandaiando enquanto meus pais me aceitam em casa e sustentam meu filho, ele ficou super bravo.Ate disse q nao vinha mais! Passando na outra semana, ontem , ele veio me ver. Não trouxe um presentinho p filho, pq disse q nao tinha dinheiro, e meus pais sustentam o bb, e ele ja da a pensao. Me deu uma caixa de chocolate, e quando pergntei o q ele tinha trazido p filho, ele falou q a caixa d bombom era p ele tb. ( o bb nem come). Ele veio ,ficou me tocando, queria me beijar, e eu fui grossa e falei p ele parar, se nao nao ia deixar ele ver o bb. Afinal, ele veio p me ver ou ver o filho? depois disso ele ficou chateado e fechou a cara comigo. Fico triste, pq se ele nao faz nada pelo filho agora, sera q se eu voltasse ele ia fazer? poxa, um presentinho q seja de 1,00 real , o q vale e o carinho, mas sera q nem isso da? meus pais fazem tudo pelo bb, compram roupinhas, enfim.. nao e pq ele nao tem condiçao, mas pq ele nao pensa no filho... o qvcs acham?fico assim, pq estou na casa dos meus pais e me sinto imatura... e penso se de repente nao arrumar mais ninguem... me digam, o q acham?

Comments

  • Desculpa, mais ele é uma idi.ota, larga esse cara de vez e arrume um que dê valor pra você e para o BB , eu sinto muito mesmo pela sua situação, afinal o bb não tem nada a ver com isso. Só o fato dele ter demorado pra registrar a criança ja é o cúmulo. Ele vai ter o que merece um dia. Bote a mão para o céu e agradeça por seus pais te ajudarem, são eles que você tem que dar valor. esse muleke que acha que é homem não merece nada seu elam do desprezo.

  • Olá Mah.

    Tenho uma prima que mora comigo que passou pela mesma situação que a sua.

    Logo que a filha dela nasceu o marido dela saiu de casa(casa dos pais dela, casa onde eu moro); No começo ele vinha ver a filha, mas depois só queria vir pr "tirar atraso".. O que aconteceu foi que minha prima decidiu dá um basta nele, e nunca mais quis nenhum tipo de relação com ele. Ou seja: logo ele parou de vir aqui em casa, e hoje, a criança tem 4 anos de idade, e ele não quer nem ajudar na mensalidade da escola! Ou seja, com essa situação ele não quis ajudar, imagine você dando mole pra ele.

    Eu acho que você deve manter contato com ele só pela criança, você deve falar com ele só assuntos necessários relacionado a criança. Fora isso, esqueça qualquer tipo de relação.

    Foi o que minha prima fez, e hoje ela é muito feliz sem ele e com a filha dela.

    O que você precisa pensar é que você não vai tá o tempo todo cuidando de sua filha, mas sua filha vai crescer pr um dia te agradecer, e quanto a ele, ele que vai tá perdendo! Boa Sorte.

  • Só tenho 15 anos.

  • Querida eu poderia mentir, mas ai vão algumas verdades

    1 ele não gosta do filho pq ele nem se preocupa com o bb!

    2 Ele não gosta de voce porque nao te ajuda a criar o filho dele e passa ate um mes sem te ver!

    3 ele só que sexo com vc- ou pq vc é boa de cama ou sei lá!

    para de ser boba. se ele tem um carro ele precisa ter dinheiro pra conbustivel e ele usa o combustivel ou pra sair com outras ou com os amigos ele gasta dinheiro com muitas coisas mais nao pode gastar com oo filho???

    ele tem que pagar pensao! se ele nao tiver dinheiro vai no juiz que os pais dele (avos da criança) vão ter que pagar.

    e na boa nao fica deixando ele te usar! fazer sexo qndo ele quiser!. vc é mulher! vc que dita as regras!

  • vc tem que conversar com ele a respeito disso a situaçao esta complicada porq vc esta na casa de seus pais entao na minha opniao vc tem q impor mais responsabilidades para ele como pai, e filho nao vai te impedir de arrumar um cara bacana é porq o bebe ta pequininho ainda é normal a gente se sentir assim... converse com ele pense em primeiro lugar no seu filho. boa sorte!!!!

  • Esse homem e um verdadeiro cachorro e parece q vc gosta dele...seja forte sei q isso e difícil procure se sair dele, ele não te faz bem..saia qdo ele for ver seu filho e se deus quizer vc vai arrumar alguem q te ame e não procure vc so pra sexo...peça a deus todos os dias e ele ouvira...vc....bjo boa sorte

  • Acho que vcs deveriam fazer o posível para criar uma família estavél dentro de um ambiente saudavél para o filho de vcs independente da decisão de estarem ou naum juntos, pois o mais importante agora é essa nova vida que vcs tem nas mãos. Não deixe que os erros que vcs possam ter cometido ou a imaturidade atinja o bb.

    Bjus que Deus abençoe sua família.

  • Eu acho que o eu vou responder vc não vai gostar muito.

    Mas vc falou, falou, falou e qual o sentido da pergunta afinal?

    O que eu acho de quê? De vc ou dele?

Sign In or Register to comment.