Será que ele está a fim? O que quer dizer essa atitude?
Por várias vezes já peguei ele olhando para mim, mas qdo olho ele vira. Uma vez dessas ele olhou para baixo dando uma risadinha para si mesmo.
Às vezes ele dá umas encaradas e depois vira.
Toda vez me cumprimenta com sorriso e um olhar fixo. Um dia, eu estava com minhas amigas e ele veio querendo pegar uma bala que estava oferecendo para as minhas colegas. Enquanto ele pegava a bala ficou olhando para mim de um jeito diferente. Depois disse até amanhã com uma voz baixa meio diferente....
O que vcs acham da atitude dele?
Comments
Pois ehh
num sabe qual ta com mais vergonha
se eh vc ou ele...
ta na cara q ele ta afim de vcc...!
se vc ta afim tbmm
chega juntooo..
pq ate quando vai ficar neste joguinho rsrs
se num ta.. da um tok no cara ..!!
Ele está super a fim de vc sem dúvida alguma, mas acho que é tímido...
Bjão.
Rrsrs. .. ele te adora , mais na hora que ele quer falar algo , a palavra nao sai. Diz o ditado: "1 Gesto vale mais que 1000 palavras..."
◄AbraçoS►
ele simplesmente ta afim de vc!!!
experiência própria!!!
ana aff ele esta afinzao de vc menina..acorda se vc o quer vai ser maravilhoso
Ta afin sim... olho direto no olho... as vezes olha e abaxa a cabeça rindo pra ele... keh sim...
se vc tb keh, e ele ainda nao fez nada... investe.. chega junto...
essa d q soh homem tem q chega n existe mais nao...
homem gosta d mulher com atitude tb!
=D
espero te ajudado
bjs
ana no YR sai muito conto de fadas, os sapos ficam olhando, quando da o bote demora largar e quando larga vcs ficam na beira da lagoa,
Ele é um pervertido que não tem coragem de se declarar, mas um dia ele aprende..
Pode estar e ser timido, ou vc esta fantasiando como eu ja fiz várias vezes
Mas dá umas olhadas tb, e convida pra alguma festinha ou passeio bem casual assim, se estiver afim ele vai certo!!!
Mas não se avança pq se ele for timido ele sai fora!
bjao
essa pergunta denovo ana, que falta de criatividade viu aff
deve ter 9 anos vc