Se o nome fosse Konoha... Quem seria o vilão?? e o Mocinho??
Olá pra todos que gostam desse fabuloso anime/mangá (sem ser o do SBT).
Eu queria a opinião de vcs...
Se o anime/mangá tivesse o nome Konoha...
Quem vcs achariam que era o principal???
E o vilão???
Pq quem só viu no SBT acharia que o Sasuke era o principal...
Bjim...
Comments
Seguindo a lógica, o Sasuke seria o principal já que a maioria dos capítulos está sempre focado no "resgate" dele, que também poderia ser o vilão (já que como ele diz o Falcão vaai esmagar Konoha) e nas lutas contra os akatsukis, que tbm poderiam ser os vilões. E o Orochimaru que também pode tentar a destruição de Konoha ( duvido muito que ele tenha mesmo morrido, afinal ele teem jutsus sinistros).
Por outro lado, estão começando a dar mais ênfase no Naruto, já que a akatsuki está atrás da Kyuubi, e também tem o fato da Akatsuki estar meia "caída" pois já morreram: Sasori ( que foi substituido), Itachi, Kakuzu, Deidara, e Hidan ( que apesar de ser imortal tá todo moído =B).
Maais atualmente a principal ameaça é o Sasuke e as intenções emo-homicidas dele, então ele seria o vilão e o principal ao mesmo tempo =B
Eu acharia que o naruto ainda seria o pricipal só que de vez deles falar tanto do naruto eles falassem bem mais de konoha, tendo dois principais
COM TODA CERTEZA SERIA O ROCK LEE!!!
Ele nasceu sem habilidades ninjas mas compensou a falta de dom com muita dedicação e esforço. Desenvolveu um Taijutsu invejável. Teve uma infância tão ou mais difÃcil que a do Naruto. Rock Lee com certeza é o exemplo de um personagem determinado que deve ser seguido.
Naruto não tem muitos méritos próprios, lembre-se que Lee não se rendeu para Gaara mesmo depois de desacordado, o que prova que sua determinação supera em muito a de Naruto.O poder de Naruto vem da Kiyubi, nas vezes em que ele está em dificuldades ele recebe o Chakra da raposa e pronto. Até eu seria poderoso se tivesse um Biju. Rock Lee é um dos melhores ninjas sem Biju, sem Ninjutsus, nem Genjutsus. (IMAGINA SE ELE NÃO TIVESSE ESSAS DIFICULDADES...)
Eu nunk vi Naruto no SBT e acompanho o mangá (estou no capÃtulo 402, o da semana)
Qualé! O autor está deixando bem claro q o protagonista é o Sasuke! (ele até citou em uma entrevista q o Sasuke era seu personagem favorito e q nos proximos capÃtulos "o Naruto ia ter q esperar"...)
Sobre o vilão, vc acompanha o mangá e está no da semana? Se sim, continue lendo pois a partir daqui direi spoilers...
Pra mim, o vilão tbm pode ser o Sasuke (vide o fato do mesmo ter dito q vai destruir completamente konoha)
Ou tbm pode ser Danzou, Orochimaru (as 2 cobras escaparam!!) ou ainda *resurgindo das cinzas*, akatsuki...
Blz?
Passa naruto no SBT ?
Que horas ?
olha se vc continuaria o naruto o principal, pq ele muda as pessoas e todo mundo acredita nele.
mas pra mim o verdadeiro vilao é o sasuke. pq o naruto o considera um irmao e ele so pensa em vingança. e agora no manga 402 foi revelado que ele quer destruir konoha.
matou itachi e orochimaru.
Olha parabens pela pergunta!!!!
Oi!
Pra mim o personagem principal seria o Rock Lee,falo isso pq ele é meu personagem preferido e tbm pq tem uma história fantástica!E quanto ao vilão seria o Baka do orochimaru,ele desempenha melhor o papel!
Espero ter ajudado!
Bju!
KONOHA SENPUU!
bom em primeiro quero te dizer que acheii interesante. se em lugar de naruto fosse konoha eu acho que o vilão seria habitantes de konoha . mas naruto e melhor!
multiplos, incluindo Orotimaru, e toda a Akatusque.
vários mais o protagonista, é o ninja imprevisivel numero Naruto