Por que as pessoas criticam tanto o nordeste?
Suas vidas devem ser muito chatas pra vocês precisarem ficar criticando os nordestinos o tempo todo. É sério que vocês se sentem superiores apenas por morar em outro estado?? Grandes ******, eu digo, pois vivemos todos num só país! Ao xingar os nordestinos, vocês só evidenciam o quanto são retardados ao ponto de não enxergar que estão se auto-criticando, pois somos todos uma só nação!
Tem tanta coisa útil que vocês poderiam estar fazendo agora. Que tal irem lavar umas louças??
Enquanto os brasileiros continuarem a brigar entre si por uma coisa tão trivial, o país vai continuar essa ***** que tá.
Update:usuário daniel,
Esmola por que?
Você chama a ajuda que o governo dá para os pobres de esmola, porque nunca precisou dela! Quero ver se um dia precisasse, se iria ficar aí falando *****.
Update 3:usuário y,
E agora você acha que conhece todos os nordestinos porque teve essas "más experiências" com alguns poucos deles?
Você gostaria que todo mundo passasse a classificar os cariocas de vagabundos ou os paulistas de mal educados porque tiveram más experiências com um deles?
Comments
Estigma histórico criado pela própria sociedade, tão antigo quanto a velha República
Mano, na boa, nada contra nordestino, apenas contra nordestinos que votam na Dilma!
Bando de ***** vota nela, mas vem para SÃO PAULO em busca de uma vida melhor, cujo governador é do PSDB...
Bando de imbecis!
Veja essa foto e você entenderá o motivo.
Por causa da Dilma, e vcs continuam votando nela
Em primeiro lugar critico a ignorância do povo nordestino que vota em quem lhe dá uma esmolinha. Em segundo lugar eu sou corajoso o suficiente pra criticar de peito aberto, não preciso me esconder atrás de perfil anônimo e em terceiro lugar é o nordeste quem se faz pequeno, se os nordestinos querem ser grandes, que comecem a pensar como tal.
--------------------------------------------------------------------------
Na minha opinião ajuda é aquilo que tem como objetivo fazer com que as pessoas se desenvolvam e possam se tornar independentes e não precisarem mais de ajuda, assim deveria ser o bolsa família. Mas na realidade esse programa somente dá uma merreca de dinheiro e não dá educação, ou seja, o governo dá o angu pro cachorro abaixar o rabo. E eu falo pq tudo o que tenho na vida foi a custo de trabalho, nunca me senti acomodado ganhando dinheiro atoa.
uma só nação uma ova, nós do centro-sul queremos melhorar o país enquanto vcs se fazem de coitadinhos mais votam nos mesmos corruptos que nos rouba a 13 anos em troca de bolsa esmola!
estou revoltado mesmo e quero que o centro-sul se livra do norte e nordeste do país!
Eu também fico triste quando criticam o meu nordeste. Sou baiano e gosto muito de agradar as pessoas, mas infelizmente estou sentindo na pele o ódio que as pessoas têm contra nós nordestino. Tudo bem que somos feinhos, não temos a beleza exterior que o povo do sul e paulistas têm, sei que somos feios e desengonçados, mas nosso coração é bom e somos trabalhadores, não somos vagabundos como o povo do sul e sudeste falam. Não temos nenhuma beleza exterior, mas nossa beleza interior é enorme. E viva o meu nordeste!
Criticar o Rio de Janeiro e Minas Gerais que votaram na Dilma, ninguém reclamam! Bando de hipócritas!
Conheci alguns nordestinos... não foi nada agradável:
-Falam alto: No telefone ou na rua.
-Mesmo depois dos protestos, votaram na Dilma.
-Infelizmente alguns falavam errado.
-Conheci conformistas
- Um que não gostava de trabalhar.
- Grossos, indelicados.
etc...
Triste, mas não gosto deles
Portanto... decepção.
não sei porque, só sei que isso é coisa de gente ignorante.
gente que não viveu no nordeste, gente que não fazem ideia das dificuldades que foram vencidas ao longo desse tempo, os ganhos foram absurdamente incomparáveis com o tão falado bolsa família
simplesmente gente que não sabe o que diz