Sera q ela ta interessada em mim ou é impressão minha?

Conheci uma menina muito legal ela, pela net já nos conhecemos pessoalmente. Mas n rolou nada fomos no cinema, e depois saimos novamente mas tb nada, ela é meio timida. Sempre falo com ela umas 2 ou 3 vezes no telefone, por semana. Vamos sair novamente quando ela ficar de ferias dia 25, ela ta sozinha, já perguntei a ela. Não sei se ela ta interessada em mim, mas eu to sim interessado, queria dizer a ela mas n queria perder a amizade,caso ela não esteja interessada em mim. Vamos sair novamente pra comer comida japonesa, a ideia foi dela, mas acho q ela n deve ta muito afim, deve ser só por educação, não sei mas interessada acho q não. No telefone e muito bom falar com ela rimos, falamos besteira, quase 2 horas no telefone, ai não sei se falo com ela e digo q estou interessado pelo telefone ou deixo pra falar pessoalmente.

Comments

• Diego,

Primeiro de tudo: se vc não fosse pelo menos uma pessoa interessante e agradável, ela não sairía com vc novamente.

Segundo: uma mulher sabe quando um homem está interessado nela; vcs dão bandeira mesmo sem querer.

Terceiro: ela percebendo seu interesse e saindo novamente contigo, existem grandes chances dela estar interessada em vc também.

Quarto: Sendo ela tímida, muito dificilmente ela vai conseguir demonstrar interesse escrachadamente.

Quinto: essa timidez já pode ser um indício do interesse dela; quando não ligamos para o que o outro vai pensar, não estamos nem aí para nada e a timidez não se encaixa nessa situação.

Sexto: vc só vai ter a certeza e não suposições, assim como estou tendo sobre o interesse dela, conversando abertamente.

Sétimo: jamais faça isso pelo telefone, fica impessoal demais e meio bobo, rs.

Oitavo: Explique que vc tem uma coisa para falar e que mais importante do que acontecer algo maior entre vcs seria manter a amizade que vcs têm.

Beijos e boa sorte...

• tem muita mulher que fica de frescura com homem mas não esta a fim pois acha que homem gosta de nhem nhem nhem e bla bla bla como elas

quando estiver com ela num clima romantico peça um beijo na boca ou simplesmente se aproxime dela e beije-a sem falar nada, mas vai devagar assim se ela não tiver a fim vai ter tempo de sair par depois não dizer que a "coitada "foi vitima

• Amigo

Vc acha que ela está saindo com vc,porque?Ela está interessada......fale claramente,pergunte o que ela achou,seja sincero...Beijos.

• .. Fala pessoalmente.. diga a verdade a ela , mas se ela dizer que não está interessada peça desculpas e diga pra ela esquecer o que vc falou e que vc não quer perder a amizade dela... é melhor vc falar do que fikr na duvida...

Confie no seu tako okss...

espero ter ajudadooo.. bjuhh

• vc ta maluco!!!!

• joga indiretas

Sign In or Register to comment.