Estados Unidos da América do Sul?

Vamos fazer um novo país.. Estados Unidos da América do Sul. Mas excluiremos o RJ e o norte de Minas e colocaremos a Amazônia e o Acre. Que vivam na mer.da esses p.utos.

Seremos uma grande potencia. #pensandoalto

Comments

• GUERRA CIVIL! O ACRE É NOSSO!!!

• Gostei da foto, algum dia eu gostaria que isso pudesse acontecer, um muro para separar o Norte e Nordeste, e que a Dilma seja a presidente do Brasil do Norte, enquanto o Aécio seja o presidente do Brasil do Sul, pois seria assim.

Brasil do Norte e Brasil do Sul, certo?

• Muralha do Brasil, os que querem comunismo com o PT que vão para o norte, os que pensam devem vir para o centro sul

• apoiado 100%

guerra civil no Brasil já, vamos tirar toda essa escoria da humanidade separando o centro-sul do lixo brasileiro!!!

• Separar os negros dos brancos ... Demorô !

• Nossa, este preconceito e xenofobia contra norte e nordeste estão tomando proporções gigantescas. Nunca pensei que isso um dia iria acontecer. Que pena! eu quero ver o meu país unido!

• Vamos respeitar os eleitores do PT? Sabia que o Acre, Rondônia e Roraima votaram no Aécio e Minas Gerais e Rio de Janeiro votaram na Dilma? Você tem preconceito isso sim!

Sign In or Register to comment.