Se vc fosse casado e sua mulher te dissesse para calar a boca o que vc faria?

qual seria a sua reação?

Comments

  • Léozasso, tudo bem? Depende da situação em que esse Cala a Boca aconteceu!

    Tem momentos em que cada um está expondo suas opiniões, e as divergências existem. No calor do momento é possível que falemos coisas que não queremos, ou que falemos o que está engasgado na garganta, pois estamos nervosos.

    O mais sábio é esperar o momento passar, para depois conversar com o companheiro para tentar resolver a situação!

  • Analisaria a SITUAÇÃO que estivesse propiciando essa

    atitude dela; porque, em princípio, eu não me casaria com

    uma mulher que tivesse esse tipo de hábito simplesmente

    por AUTORITARISMO.

    ... Dentre outras coisas, essa é uma das que me levaram

    à separação. RESPEITO acima de tudo é fundamental.

  • Eu conversaria com ela, até fazer ela perder a razão e sentir vergonha de ter me mandado calar a boca.

    Mas também pra uma mulher mandar o cara calar a boca o homem tem que ser chato né, não seja chato senão vai ouvir muitos cala a boca.Falo maluko.

  • se eu nao estivesse com vontade de discutir calaria sim... mas senao... gritaria ainda mais alto.

  • Se ela tivesse razão para me mandar calar a boca eu calaria. Agora se ela fosse uma mulher mal educada que manda calar a boca por qualquer motivo banal de maneira desrespeitosa em nem teria me casado com ela, ou se estivesse casado já ia dar um jeito de não estar mais. O problema é que tem muito homem bunda mole que aceita e gosta que a mulher mande e desmande e morre de medo de ser abandonado!

  • Acho que vc deveria acatar a ordem de sua patroa.

    Manda quem pode, obedece quem tem juizo.

  • Eu mostraria pra ela quem manda aki no pedaço!!!!

    Pois se vc ficar quieto e não fazer nada ela vai te tratar assim pra sempre, por isso mostre atitude de quem é o Homem da casa.

    Flw.

  • Dizia o seguinte : pq ? vc ñ gosta da minha companhia ??

  • Ela deveria está muito nervosa pra falar isso, respire fundo, espere a poeira baixar e converse com jeito com ela pra que não aconteça outra briga! rsrsrs

Sign In or Register to comment.