Como faço pra namorar uma mulher nestas condiçoes? por favor me ajude é urgente... (10 pontos)?

Vou tentar resumir. Sou estagiário do tribunal de justiça e estou muito apaixonado por uma Advogada que frequenta muito lá, sempre quando ela vem até o cartório onde trabalho ela fica me olhando, e quando eu olho pra ela fala comigo dá um "thauzinho" pra mim, e sempre me trata com maior educação. Ontem eu falei com ela assim: " Depois eu queria falar contigo, quando tiver saindo me chama aqui na minha mesa". Daí na hora dela sair ela me chamou, e eu chamei ela pra converssar fora do cartório, mas só que eu só falei coisas referente a um determinado processo pessoal meu nada de mais, com isso ela me esclareceu algumas coisas com maior boa vontade e pedi um telefone pra contato, mas só que ela me deu o do escritório dela e não o pessoal dela...

Hoje quando sair do Fórum e estava aguardando o onibus ela passou de carro e me ofereceu uma carona e eu prontamente aceitei, daí ficamos conversando sobre vários assuntos, porém não tomei nenhuma iniciativa pra não estragar tudo...

Ela tem 26 anos e eu tenho 20 anos(só me formo em Direito com 23 anos), essa doferença de idade pode atrapalhar muito ?

Teve um dia que ela me perguntou se eu iria fazer o concurso do TRT pq ela vai fazer, mas eu disse que não, pq eu fui convocado pra outro concurso e ingresso em fevereiro de 2013, e que nesse concurso vou trabalhar 1 dia e ficar 3 em casa e a remuneração é quase a mesma coisa(R$4.100,00), mas claro que não disse sálario, mas ela sabe quanto é... Ou seja ela sabe também que logo logo vou ter uma condição legal financeiramente falando, isso não é tão importante, mas todos nós sabemos que influencia...

O que vocês acham que tenho chances com ela ?

Comments

  • PRIMEIRO: Seja objetivo, fale logo com ela dos seus sentimentos antes q vcs peguem amizade. Depois q pega amizade, já era!! É lógico q ela percebeu q vc tá caidinho por ela. Nós homens, qdo estamos apaixonados, fazemos uma cara d bobo q as mulheres até riem dela, e pelo seu relato, vc fez essa cara.

    SEGUNDO: Essa diferença d idade não atrapalha desde q vc não tenha muita cara d novinho, nem ela seja preconceituosa.

    TERCEIRO: Provar pra ela q vc pode ter uma estabilidade financeira atraente, mostra a ela q vc não é um moleque d 20 anos, mas um homem d 20 anos q ela pode planejar, talvez um futuro!!

  • Chama ela pra almoçar.

  • Você tem que mandar a real, mulher gosta de atitude! Se você nunca tentar nunca vai saber se tem chance, chama ela pra sair ;)

  • Pode ter chance sim, mas continue desse jeito, não seja apressado, não estrague tudo.. espere mais um pouco, com um tempo tudo acontece! :D

  • vc pode ter uma chance com ela sim! mas pra isso vc precisa ter coragem e tomar iniciativa, chama ela pra sair novamente mas dessa vez nao fala de trabalho, apenas tenta descobrir o que ela gosta de comer, onde ela gosta de ir, que tipo de muisica ela gosta... essas coisas... quando vc conhecer ela melhor vc ja vai estar preparado pra convida-la pra jantar em um lugar que ela goste e pedir a comida que ela goste, pode leva-la a algum lugar que toque o tipo que de musica que ela goste, entendeu???? entao agora vai enfrente pq fik ai paradao nao da né??? rsrsrsrs

    boa sorte!

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • Bom, meu querido é muito difícil saber como elas esta te considerando, se como um simples colega ou um cara que ela quer ter mais contato (intimidade), em minha opinião você deve esperar mais um pouco, conversar mais, tente chama-la para sair, um cinema ou barzinho talvez e desenvolva a conversa a ponto que chegue onde você quer, e fale para ela que realmente esta muito interessado nela, ai é só esperar a resposta dela!!! E em relação ao lado financeiro, dinheiro não é tudo mas como você mesmo disse influencia e muito!!!

    Booa sorte, torço por você!!!

  • compra uma moto ou carro. Lembrando que aqui é perguntas e respostas não texto e desabafos!

  • convida ela pra sair

Sign In or Register to comment.