Como faço pra namorar uma mulher nestas condiçoes? por favor me ajude é urgente... (10 pontos)?

Vou tentar resumir. Sou estagiário do tribunal de justiça e estou muito apaixonado por uma Advogada que frequenta muito lá, sempre quando ela vem até o cartório onde trabalho ela fica me olhando, e quando eu olho pra ela fala comigo dá um "thauzinho" pra mim, e sempre me trata com maior educação. Ontem eu falei com ela assim: " Depois eu queria falar contigo, quando tiver saindo me chama aqui na minha mesa". Daí na hora dela sair ela me chamou, e eu chamei ela pra converssar fora do cartório, mas só que eu só falei coisas referente a um determinado processo pessoal meu nada de mais, com isso ela me esclareceu algumas coisas com maior boa vontade e pedi um telefone pra contato, mas só que ela me deu o do escritório dela e não o pessoal dela...

Hoje quando sair do Fórum e estava aguardando o onibus ela passou de carro e me ofereceu uma carona e eu prontamente aceitei, daí ficamos conversando sobre vários assuntos, porém não tomei nenhuma iniciativa pra não estragar tudo...

Ela tem 26 anos e eu tenho 20 anos(só me formo em Direito com 23 anos), essa doferença de idade pode atrapalhar muito ?

Teve um dia que ela me perguntou se eu iria fazer o concurso do TRT pq ela vai fazer, mas eu disse que não, pq eu fui convocado pra outro concurso e ingresso em fevereiro de 2013, e que nesse concurso vou trabalhar 1 dia e ficar 3 em casa e a remuneração é quase a mesma coisa(R$4.100,00), mas claro que não disse sálario, mas ela sabe quanto é... Ou seja ela sabe também que logo logo vou ter uma condição legal financeiramente falando, isso não é tão importante, mas todos nós sabemos que influencia...

O que vocês acham que tenho chances com ela ?

Comments