Hoje em dia, o casamento é sagrado ou é ilusão ?

Se juntos na saúde e na doença- Porque se esquece disso nas horas de desentendimento?

Se juntos na riqueza e na pobreza-Porque há conflitos financeiros?

Se juntos na alegria e na tristeza- Porque não lembramos disso nas fases de incompreensão?

Será só porque tudo isto na prática é diferente?Ou será que somos frágeis demais diante da realidade ?

Ou não somos preparados para nada disso?

O que pensam á respeito?

Abraços e tenha um Belo Dia meus amigos do CEl. =D

Update:

"Sai Limbo"

"Sai Limbo"

"Sai Limbo"

Comments

• Isso vai depende de cada casal. Hoje em dia as pessoa são muito influênciadas pela mídia e casamentos alheios, esquecendo a importância da fidelidade, amor, paciência e respeito no relacionamento. Não há como negar que somos frágeis demais diante da realidade, mas a perseverança nos faz vencer os obstáculos.

• Ilusão. As pessoas se casam já dizendo assim: se não der certo, separo.

Com essa intenção em mente, Diogo, já estão se preparando pra uma

separação, sem pensar que tolerãncia e respeito mais a vontade de que dê

certo são os ingredientes vitais para que o casório seja para sempre.

Bjinhos

• Hoje em dia o que é sagrado não é o casamento e sim o Chifre.

Pense nisso...

• Mesmo que seja ilusão, ele é algo sagrado, as pessoas podem ter mudado o conceito do casamento, mas ele sempre será sagrado do mesmo jeito, infelizmente as pessoas não sabem respeitar aquilo que é sagrado.

Abraço.

• Acho que tô duvidando viu? até com amor se trai imagine sem..

BeijOkassss =*

♥

Ótimo dia Pro Cê.

• ──────────────────────────────────■

➜ Sem dúvidas eu acho que hoje em dia o casamento acabou se tornando uma ilusão.

Parece que ele não é visto com a mesma seriedade de antes..

E as promessas que são feitas no ato do matrimônio, são automaticamente esquecidas nas horas de dificuldade.

Creio que seja por isso que a maioria dos casamentos de hoje em dia não estão dando certo e durando pouco tempo.

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

──────────────────────────────────■

• sim.o casamento é sagrado.mas vc tem certa razao,a maioria dos casais nao cumprem nada do que foi prometido e na maior parte e sempre o homem que descumpre primeiro.eu acredito que vc nao e obrigado a prometer,mas uma vez prometido tem que cumprir.

• Acho que o casamento é um jeito de formalizar a união, pode se

transformar em uma ilusão se não se tem consciência do que

se está fazendo.

Sign In or Register to comment.