Repetir o prato preferido ou tentar modificar o cardápio. Qual a melhor opção?
Tenho comido o meu prato preferido e raramente tenho mudado para algo diferente.
Sábado deu uma vontade de mudar um pouco:
Fui na casa da luz vermelha e experimentei algo que consumo raramente: MULHER.
Experimentei do produto acima e nem estava tão bom assim mas depois na mesma noite eu já estava com uma fome intensa de provar o meu prato favorito: HOMEM.
Provei dois deles numa mesma noite e estavam uma delícia.
às vezes não consigo entender porque o prato mulher não tem me feito a cabeça e sim os vários tipos de homem.
Porque será que o meu paladar está mais pra homem?
O normal não é variar todo dia um prato diferente para não enjoar?
Comments
come o que manda seu apetite e relaxa
SS♥H
Não se pode forçar um viaddo a gostar de mulher da mesma forma que não se pode,por exemplo fazer um leão virar herbÃvoro.
normal pra qm eh bi qrer variar mais os pratos prefiros sao sempre as melhores opçoes...
humm que menino insaciável...
eu não como mulher nem pra pagar promessa, mas há quem goste, né?
normal... eu saio com mulheres e homesn tambem..
tem dia que prefiro mulher, tem dia que meu paladar hehehe prefere homem.
Não!
O ideal é uma dieta balanceada pra manter-se em forma e uma vida saudável.
Ninguém merece comer pratos diferentes todos os dias. Coma o mesmo prato diversificando, pq o tempo está passando e daqui a pouco seu apetite será enorme, mas a alimentação estará escassa.
Se o seu paladar está mais pra homem, bem vindo ao clube: Vc descobriu que esta fruta tem um sabor mais paurado para os que sabem apreciar.
Um abraço.
Mulher, para mim, é como arroz e feijão, como todo dia e não enjoo e nem precisar variar!!!!
haha que comico. Talvez você não seja mais bi e sim homo!!! Assuma isso pra si mesmo e se um dia enjoar o que te impede de voltar a degustar outros pratos???
Se o seu negócio é homem, nada a ver vc ficar saindo com mulher...siga suas vontades e seja feliz.
Gato! Acho que na hora que se encontrar, seja com bife, ou com salada, vai ser demais! e dá pra variar o cardapio sim com a mesmo arroz!
Bjinhos