Repetir o prato preferido ou tentar modificar o cardápio. Qual a melhor opção?

Tenho comido o meu prato preferido e raramente tenho mudado para algo diferente.

Sábado deu uma vontade de mudar um pouco:

Fui na casa da luz vermelha e experimentei algo que consumo raramente: MULHER.

Experimentei do produto acima e nem estava tão bom assim mas depois na mesma noite eu já estava com uma fome intensa de provar o meu prato favorito: HOMEM.

Provei dois deles numa mesma noite e estavam uma delícia.

às vezes não consigo entender porque o prato mulher não tem me feito a cabeça e sim os vários tipos de homem.

Porque será que o meu paladar está mais pra homem?

O normal não é variar todo dia um prato diferente para não enjoar?

Comments

• come o que manda seu apetite e relaxa

SS♥H

• Não se pode forçar um viaddo a gostar de mulher da mesma forma que não se pode,por exemplo fazer um leão virar herbívoro.

• normal pra qm eh bi qrer variar mais os pratos prefiros sao sempre as melhores opçoes...

• humm que menino insaciável...

eu não como mulher nem pra pagar promessa, mas há quem goste, né?

• normal... eu saio com mulheres e homesn tambem..

tem dia que prefiro mulher, tem dia que meu paladar hehehe prefere homem.

• Não!

O ideal é uma dieta balanceada pra manter-se em forma e uma vida saudável.

Ninguém merece comer pratos diferentes todos os dias. Coma o mesmo prato diversificando, pq o tempo está passando e daqui a pouco seu apetite será enorme, mas a alimentação estará escassa.

Se o seu paladar está mais pra homem, bem vindo ao clube: Vc descobriu que esta fruta tem um sabor mais paurado para os que sabem apreciar.

Um abraço.

• Mulher, para mim, é como arroz e feijão, como todo dia e não enjoo e nem precisar variar!!!!

• haha que comico. Talvez você não seja mais bi e sim homo!!! Assuma isso pra si mesmo e se um dia enjoar o que te impede de voltar a degustar outros pratos???

• Se o seu negócio é homem, nada a ver vc ficar saindo com mulher...siga suas vontades e seja feliz.

• Gato! Acho que na hora que se encontrar, seja com bife, ou com salada, vai ser demais! e dá pra variar o cardapio sim com a mesmo arroz!

Bjinhos

Sign In or Register to comment.