Em relação a sua 1ª transa, quem pressiona ou pressionou vc?

Ninguém?

Parceiro(a)?

Amigos(as)?

Midia

E por que vc fez?

Sentiu forte pressão?

Ou fez por que quis!?

Comments

  • Minha 1* vez aconteceu aos 17 anos, com uma pessoa maravilhosa, que eu amava muito... agente já era noivo há 3 anos, comecei a namorar com 13 anos... a melhor pessoa que já conheci na minha vida. Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza teria me casado com ele, mas fazemos escolhas na vida e essa minha foi a mais errada que já fiz rs - fazer o que. Quem pressionou fui eu mesma, porque se fosse por ele, teria me casado virgem. Foi maravilhoso! Assim como ele é uma pessoa maravilhosa! Não podia ter escolhido pessoa melhor....

  • Foi por livre e espontânea vontade...eu quis ele tbm..tava na hora...no momento certo...no lugar ideal..daí rolou..mas nada de pressão não...aliáis quando pressionado(a) deixa de ser prazer e vira obrigação!!!bjo♥

  • Foi terrível, me senti pressionado... nem tinha idade para saber o que se tratava.

  • Fix porque amava o mino...

    Não senti pressão alguma, ou seja fiz porque quiz.

    E CURTI AH BESSA

  • Poeta !!!

    foi eu quem quiz ,mas me arrependi ,nem foi legal ,nem mesmo parecido com o que imaginava,

    Acho que muita mulher era infeliz quando casavam virgem por isso.

    imaginava um monte de coisas e te decepciona,

    Beijossssss

  • Ninguém me pressionou. Fiz porque achei que estava preparada e queria. Namorei 2 anos com meu primeiro namorado. Amei ele demais. Já tinhamos terminado a um bom tempo quando transamos, mas eu queria que fosse com ele. Achava justo porque era a pessoa que eu tinha mais amado até aquela hora. Tinhamos vivido um relacionamento bacana e tinhamos muito respeito e carinho um pelo outro. Viramos bons amigos. Procurei por ele e disse isso. Que queria que fosse com ele. Não arrependi. Ele foi maravilhoso, paciente e tudo foi ótimo. Não voltamos a namorar, nem era essa a idéia, mas continuamos amigos. Somos até hoje (20 anos depois).

  • Foi tudo por amor , ninguém forçou ninguém... As coisas rolaram naturalmente, ahhhhhhhh que bom....

  • pq eu achei q jah estava na hora...ops,jah tinha passado da hora.

    a vontade tbm foi grande,pois ao ouvir as pessoas comentarem aumenta a curiosidade,isso tambem aconteceu comigo.

  • Amigos e a namorada da epoca

  • Não sei se fui pressionada

    meu namorado ficava me convidando direto

    aí terminei indo, até hj estou com ele.

Sign In or Register to comment.