ser ou nao ser ciumenta?? eis a quuestao!?

saio serio com um menino, so q ele é assim: temmtas amigas, gosta de falar com todos e ser bem reconhecido por eles, eu sei , esse é o jeito dele e não vou mudar!

so que o fato ´q ele tem mtas amigas, muitas. e acho tbm q ele da mta liberdade p/ elas. =/ hj mesmo vi um recado de uma ex ficante dele, assi: o dia que vc vier pra ca me liga estou com muita saudade de vc. ?? nao sei se devo tocar no assunto com ele, ou se devo deixar quieto, isso acabou c o meu dia hj, pq eu sei q ele da bola, e tbm sei q se ele for ele vai ligar, tenho medo de perder ele. =/, eu gosto dele, mas as vzs fico pensando q n posso ter ciumes, pq agente n namora, mas pra mim é como se fosse. pq nos namoramos, dai largamos, e agora estamos de rolo, mas ta igual antes, qdo namoravamos, eu sou uma pessoa ciuemnta, mas evito falar, e isso me machuca mto, pq guardo td pra mim, tenho medo de falar pra ele, ele n gostar. mas eu num quero q ele encontre ela, ahh, o q eu faço? falo ou nao q nao gostei, ou deixo quieto??

Comments

  • Se vc falar, nao creio que vai aditantar nada pq se ele realmente quiser sair com ela , ele vai sair mesmo sem vc saber....

    Mas uma coisa eu te falo.....acho que vc deve falar com ele sim....e veja a reacao que ele vai ter....dai vc tira uma conclusao!!!

  • já que isso te machuca é melhor conversar com ele e colocar tudo em pratos limpos. Diga tudo o que está sentido o que te incomoda.

  • oi amiga!!

    sou ciumenta também e uma pessoa que eu gosto muito

    se separou de mim por esse motivo, acho que vc ñ deve dizer nd a ele, avalie antes de qualquer coisa se realmente ñ é apenas uma amizade e vc está imaginado um pouco,

    vc tbm ñ tem amigos?? tem pessoas que são assim

    tratam os amigos com carinho apenas isso, te digo pelo que vc escreveu ñ compensa arrumar briga, isso é tão pequeno, se ele tiver que te trair vai fazer de qualquer maneira, desencana dessa frase e vai dormir tranquila, já aconteceu comigo heim, achei que a prima dele dava em cima e no fim

    olhei bem, era fruto da minha imaginação e depois ele

    terminou comigo me arrependi de dar importância a esse tipo de coisa, rssrrs.

    beijo

  • É bem óbvio a razão do teu ciúmes: não existe nada de concreto entre vocês dois. Você está namorando ele, mas ele não está namorando você, ele está "ficando" com você, o que dá a ele inteira liberdade de fazer o que bem quiser. É um momento delicado demais para que você faça qualquer coisa a respeito. Talvez mais tarde quando o relacionamento estiver mais sólido você possa fazer algum tipo de exigência, mas agora é jogar contra o próprio time. E pare de ler os recados dele que só lhe dará razão para ficar mais triste e preocupada. Lembre-se que foi você que procurou se magoar ao ler o recado dele.

  • O ciumes é o tempero do amor !!quem não tem ciumes não ama!

  • Sinceramente esse negocio de deixa pra la comigo não funciona, eu penso que vc tem todo direito de falar, agora o negocio é como falar, tenha jeitinho, agora se nada mudar a decisão sera sua ou aceita ele assim e viva sofrendo , ou parte pra outra.

  • Amiga, sinceramente eu não gostaria que alguém xeretasse um recado enviado a mim. Isso é uma invasão de privacidade e ninguém tem o direito de fazer isso. Você decide se deve ou não falar, mas eu não acho certo xeretar o recado dos outros. Você não tem nada a ganhar com isso. Boa sorte.

  • Fala que te encomoda, comigo funcionou. E encomoda mesmo. Se vc não mostrar isso pra ele vai viver sempre estressada e com um pé atrás, assim não vai ser um relacionamento gostoso...

    Beijoo

    ♥

  • Corta essa .

    Deixe o cara fazer o que quiser da vida dele.O ciúme estraga tudo :intriga a relação e lhe faz uma pessoa pequena.

  • n deixa queto, mas tb nao fala

    pergunta sobre o dia dele, ppode se q t conte

Sign In or Register to comment.