O que eu faço para dizer a minha Sobrinha que ela não pode comer chocolate > > >?
Tenho cinco Sobrinhos,mas uma não pode nem chegar perto de chocolate e ela irá ver os outros receberem os ovos de Páscoa,e meu dilema é:Não entregar um para ela...Já estou com o coração partido!
Abraços!
Comments
Boa Noite, Palestino!
Dê uma coelhinha de pelúcia bem linda para ela, branca ou cor de rosa.
Tenho certeza de que ela vai adorar!
Tenha uma linda Páscoa, meu querido!
♥ Beijo no Coração ♥
♥
Existem produtos similares ao cacau.
Procure e vai achar esses chocolates que não são de cacau,caso ela tenha alergia a cacau,ou se for diabetes tbm tem chocolates especÃficos pra diabéticos.
Assim ela vai ficar contente.
Bjinhos solares!
à Sà DAR UM NOTEBOOK ZERADO PRA ELA
Sua sobrinha precisa saber que não pode comer chocolate,diga de uma forma que ela entenda e que aceite,sem ficar triste ou se sentir diferente das outras crianças.Esses problemas precisam ser encarados desde a infância e não se deve mentir pras crianças,é pior.
.E dê a ela algo tipo de madeira em forma de ovo,que abra em duas partes,e dentro coloque o que ela pode comer.Embrulhe como se fosse ovo de Páscoa,bem alegre e colorido.Aà na sua cidade deve ter pessoas que fazem artesanato,procure por isso e faça sua sobrinha feliz.
Abaixo um link com idéias de ovos em madeira:
https://www.google.com.br/search?q=ovo+de+madeira+...
Beijos.
Vixiii amigo... Aà é complicado.. Como explicar isso..?? Não tem jeito.. Ainda mais se for criança, pois ela não vai entender mesmo..DifÃcil a missão..
Você pode alegar uma mentirinha dizendo que o chocolate está vindo com defeitos....Rssssssssss
Valeu amigo.
Boa sorte... Essa foi difÃcil.
10000000 Abraços.
Guto.
Dá um i-Phone pra ela no lugar do chocolate, hehehehe...
Dê outra coisa pra ela em vez de chocolate.
Faltou dizer o motivo de ela não poder comer chocolate.
Conforme o caso, existem alternativas que o pessoal daqui conhece bem e poderia indicar a vc.
Como não sei o problema, lamento não poder ajudar.
abraços, boa sorte!!!
Olha nao deixa ela ver os outros ganhado eu sei isso é muito triste ai no dia da pascoa ela nem vai saber que é pascoa ou voce tambem pode da outra coisa bem gostosa sem ser chocolate
espero te ajudado
pq ela não pode?