O que eu faço para dizer a minha Sobrinha que ela não pode comer chocolate > > >?

Tenho cinco Sobrinhos,mas uma não pode nem chegar perto de chocolate e ela irá ver os outros receberem os ovos de Páscoa,e meu dilema é:Não entregar um para ela...Já estou com o coração partido!

Abraços!

Comments

• Boa Noite, Palestino!

Dê uma coelhinha de pelúcia bem linda para ela, branca ou cor de rosa.

Tenho certeza de que ela vai adorar!

Tenha uma linda Páscoa, meu querido!

♥ Beijo no Coração ♥

• Existem produtos similares ao cacau.

Procure e vai achar esses chocolates que não são de cacau,caso ela tenha alergia a cacau,ou se for diabetes tbm tem chocolates específicos pra diabéticos.

Assim ela vai ficar contente.

Bjinhos solares!

• É SÓ DAR UM NOTEBOOK ZERADO PRA ELA

• Sua sobrinha precisa saber que não pode comer chocolate,diga de uma forma que ela entenda e que aceite,sem ficar triste ou se sentir diferente das outras crianças.Esses problemas precisam ser encarados desde a infância e não se deve mentir pras crianças,é pior.

.E dê a ela algo tipo de madeira em forma de ovo,que abra em duas partes,e dentro coloque o que ela pode comer.Embrulhe como se fosse ovo de Páscoa,bem alegre e colorido.Aí na sua cidade deve ter pessoas que fazem artesanato,procure por isso e faça sua sobrinha feliz.

Abaixo um link com idéias de ovos em madeira:

https://www.google.com.br/search?q=ovo+de+madeira+...

Beijos.

• Vixiii amigo... Aí é complicado.. Como explicar isso..?? Não tem jeito.. Ainda mais se for criança, pois ela não vai entender mesmo..Difícil a missão..

Você pode alegar uma mentirinha dizendo que o chocolate está vindo com defeitos....Rssssssssss

Valeu amigo.

Boa sorte... Essa foi difícil.

10000000 Abraços.

Guto.

• Dá um i-Phone pra ela no lugar do chocolate, hehehehe...

• Dê outra coisa pra ela em vez de chocolate.

• Faltou dizer o motivo de ela não poder comer chocolate.

Conforme o caso, existem alternativas que o pessoal daqui conhece bem e poderia indicar a vc.

Como não sei o problema, lamento não poder ajudar.

abraços, boa sorte!!!

• Olha nao deixa ela ver os outros ganhado eu sei isso é muito triste ai no dia da pascoa ela nem vai saber que é pascoa ou voce tambem pode da outra coisa bem gostosa sem ser chocolate

espero te ajudado

• pq ela não pode?

Sign In or Register to comment.