Será que tem algum sentimento?
Esse ano eu Tava bem solitária na escola deixei as amigas falsas de lado e comecei a conversar com o menino que se senta na minha frente e estou me sentindo muito bem temos coisas em comum ele e apaixonado por música,violão,essas coisas e eu um dia por acaso eu falei pra ele que estava fazendo aula de música e Tava aprendendo flauta transversal ele achou muito legal e conversamos muito,ambos somos evangélicos ,tem dia que ele vira pra traz e fica me olhando com um olhar meigo... Hoje mesmo eu Tava indo embora e passei pelo grupinho de meninos lá da sala e ele e irmão dele estavam no grupinho {são gêmeos} aí ele foi falar comigo e me levou ate menos da metade do caminho...ele e muito tímido ele odeia que falem pra ele te sexo ele até evita escutar (sou menos tímida que ele mas me sinto desconfortável até em me despedir dando beijo na bochecha kkk) lkkkkk uma menina pediu Pra ficar com ele e ele ficou vermelho... Vocês acham que e só amizade ou apesar da timidez dele ta rolado algum sentimento?
Comments
bom dia.
esta rolando um sentimento de paixão sim, transformem isso em amor, tá bom, boa sorte.
acgo q pode rolas algo ai sim hein
deve que sim tenta a sorte!
Acho que ele está sim gostando de você. Mas dê atenção a ele, e cuidado para nao deixá-lo na friendzone.