Os jovens tem direito de ter mais oportunidades nesta vida, mais facilidades e mais faculdades do governo para que todos possam receber uma boa educação
infelizmente a educação está dia pior,e o governo não faz nada porque não há interesse para o governo pessoas com nÃvel superior, assim não existirá tanta pessoas para ir contra ele e eles farão sempre o que melhor para eles. bjs.
Antigamente os alunos vinham mais obediente para as escolas, os professores tinham mais satisfação, ... hoje alunos mal educados, professores desmotivados, ....
Comments
Oi querido,
Eu acho que piorou muito. O governo atual é péssimo e nada faz de bom em prol da saúde e da educação.
Quem sabe se um homem culto fosse nosso presidente, ele estaria mais "antenado" acerca desses assuntos, não é mesmo??
Eu nunca votei em quem não presta, mas o que estamos vivenciando hj no país é o resultado do que o povo quis. Então, o povo que ature.
Minha consciência está limpa.
Grande beijo, querido amigo especial!!!!!!
Piorou muito porque não se valoriza a figura do professor, quem quer ser espancado,levar bombinha no pé, ser ameaçado em sala de aula e fora dela, aturar uma juventude debochada e agressiva como a de hoje e no fim do mês receber 950,oo reais,salário oficial de SP estado mais rico do Brasil . Quem?
O Brasil é um PaÃs tão bonito,..acho que ainda está muito atrasado na educação,...tem paÃses mais pequenos e estão mais adiantados.
Os jovens tem direito de ter mais oportunidades nesta vida, mais facilidades e mais faculdades do governo para que todos possam receber uma boa educação
infelizmente a educação está dia pior,e o governo não faz nada porque não há interesse para o governo pessoas com nÃvel superior, assim não existirá tanta pessoas para ir contra ele e eles farão sempre o que melhor para eles. bjs.
Piorou e muito meu amigo..
bjimm
PIOROU!
IGUAL AS QUALIDADES DAS PERGUNTAS DO YR! FAZER O QUE NÃ? O YR Ã ABERTO A TODOS?
ABRAÃOS!
Com certeza, pior!
Antigamente os alunos vinham mais obediente para as escolas, os professores tinham mais satisfação, ... hoje alunos mal educados, professores desmotivados, ....
nota 10 ADRY
Eu acho que a educação em si continua a mesma....e esse é o problema.....o que modificou foi:
_o interesse do aluno (caiu)
_o nÃvel de exigência do professor (caiu)
_o nÃvel de exigência do mercado (aumento, e muito)
bjo
Infelizmente piorou...
os conteúdos escolares foram reduzidos, os alunos passam de ano para ano sem saber se expressar, pois a reprovação não é recomendada, os profissionais da educação estão mal distribuÃdos, atuando em áreas que não são a sua, o tempo mal distribuÃdo, professores despejando conteúdos...
sem falar da avaliação que deve ser reavaliada com urgência....
nossa, isso é só um capÃtulo da novela...
Bom domingo!!!!
E você tem duvidas?
Claro que piorou!