você acha que a educação no Brasil melhorou ou piorou ?

para mim a educação no Brasil piorou mais ainda e qual sua opinião obrigado seu amigo Leandro(ex-rei das travessuras)

Comments

• Oi querido,

Eu acho que piorou muito. O governo atual é péssimo e nada faz de bom em prol da saúde e da educação.

Quem sabe se um homem culto fosse nosso presidente, ele estaria mais "antenado" acerca desses assuntos, não é mesmo??

Eu nunca votei em quem não presta, mas o que estamos vivenciando hj no país é o resultado do que o povo quis. Então, o povo que ature.

Minha consciência está limpa.

Grande beijo, querido amigo especial!!!!!!

• Piorou muito porque não se valoriza a figura do professor, quem quer ser espancado,levar bombinha no pé, ser ameaçado em sala de aula e fora dela, aturar uma juventude debochada e agressiva como a de hoje e no fim do mês receber 950,oo reais,salário oficial de SP estado mais rico do Brasil . Quem?

• O Brasil é um País tão bonito,..acho que ainda está muito atrasado na educação,...tem países mais pequenos e estão mais adiantados.

Os jovens tem direito de ter mais oportunidades nesta vida, mais facilidades e mais faculdades do governo para que todos possam receber uma boa educação

• infelizmente a educação está dia pior,e o governo não faz nada porque não há interesse para o governo pessoas com nível superior, assim não existirá tanta pessoas para ir contra ele e eles farão sempre o que melhor para eles. bjs.

• Piorou e muito meu amigo..

bjimm

• PIOROU!

IGUAL AS QUALIDADES DAS PERGUNTAS DO YR! FAZER O QUE NÉ? O YR É ABERTO A TODOS?

ABRAÇOS!

• Com certeza, pior!

Antigamente os alunos vinham mais obediente para as escolas, os professores tinham mais satisfação, ... hoje alunos mal educados, professores desmotivados, ....

nota 10 ADRY

• Eu acho que a educação em si continua a mesma....e esse é o problema.....o que modificou foi:

_o interesse do aluno (caiu)

_o nível de exigência do professor (caiu)

_o nível de exigência do mercado (aumento, e muito)

bjo

• Infelizmente piorou...

os conteúdos escolares foram reduzidos, os alunos passam de ano para ano sem saber se expressar, pois a reprovação não é recomendada, os profissionais da educação estão mal distribuídos, atuando em áreas que não são a sua, o tempo mal distribuído, professores despejando conteúdos...

sem falar da avaliação que deve ser reavaliada com urgência....

nossa, isso é só um capítulo da novela...

Bom domingo!!!!

• E você tem duvidas?

Claro que piorou!

Sign In or Register to comment.