Não , aqui em Porto Alegre nunca fui, mas em São Lourenço quando vou sempre vou no asilo que tem lá jogar conversa fora com os velinhos, ates levava balas, mas olha a minha cabeça levar bala pros velinhos acho que nem pode rsrsrs ai parei de levar ,mas sempre que vou pra lá dou uma espiadinha nos velinhos ,tudo que eles querem é alguém pra conversar tem gente que ta lá enquanto os filhos tão vivendo a vida e os deixam mofando lá...nossa isso da uma raiva....bjs
Comments
Não , aqui em Porto Alegre nunca fui, mas em São Lourenço quando vou sempre vou no asilo que tem lá jogar conversa fora com os velinhos, ates levava balas, mas olha a minha cabeça levar bala pros velinhos acho que nem pode rsrsrs ai parei de levar ,mas sempre que vou pra lá dou uma espiadinha nos velinhos ,tudo que eles querem é alguém pra conversar tem gente que ta lá enquanto os filhos tão vivendo a vida e os deixam mofando lá...nossa isso da uma raiva....bjs
as vezes por telefone !!!!
boa noite de sábado,
sim,
abraços..................
eu gostaria de ajudar mas não tenho dinheiro,mas quando eu começar a trabalhar eu vou ajudar com certeza!
Já visitei o GRAAC.
Oi.
Sim, de vez em quando.... ligam para mim pedindo alguma ajuda.
Abraço e té+.
Sinceramente não.
ando tão na pindaÃba que as vezes faço um
agá na porta da frente do Lar dos
meninos abandonados da cracolândia
Não,nunca visitei e nunca ajudei.
o bar do seu zé, na esquina, pobrezinho, precisa sobreviver...