QUAL A GRAÇA DE ASSISTIR NOVELA?

ISSO É UMA PERDA DE TEMPO,E ATRASA MAIS AINDA OS ANALFABETOS DO NOSSO PAÍS

Comments

• Não sei, pergunte para quem assiste.

• Qual a graça de fazer uma pergunta dessas no yahoo?

• Eu gosto de novelas e ninguén vai me fazer mudar.Se não gosta de NOVELAS, simplesmente vá para outra categoria do YAHOO RESPOSTAS.Não ofenda as pessoas que gostam de novelas, pois cada um tem gosto e livre-arbítrio para assistir o que quiser.Deixa de ser IGNORANTE.

• Não entendo o que os analfabetos como você, tem haver com isso, é impressionante, tudo que acontece nesse inferno desse país, as pessoas não tem competência pra administrar sua própria vida e ao final das contas vem dizer que a culpa é da novela.

Vá plantar coquinhos!!!!!!!

• q bom pra vc,parabens

• Eu gosto, pra mim é distração e eu não considero perda de tempo porque não deixo de fazer nada importante pra assistir

• Gosto d assistir novelas depedendo da historia e horarios...mas Faustão ngm mereçe eu não curto! rsrs

• Você já leu Aristóteles? Já ouviu falar em Mímese? Horácio? Longino ou Dionísio? Numa coisa chamada dramaturgia? Nunca lhe passou pena mentezinha medíocre o que é representação?

ENTÃO VÁ LER ANTES DE FALAR QUE QUEM ASSISTE NOVELA É IGNORANTE, POIS O IGNORANTE AQUI É VOCÊ, SEU IRRACIONAL.

obs: E AVISE ESTE TAL DE ANDERSON QUE NÃO EXISTE "PERCA DE TEMPO" E SIM PERDA DE TEMPO, ENQUANTO VOCÊS SE CAMUFLAM DE INTELECTUAIS QUE FICAM NO YAHOO ( IRÔNICO,NÉ) VÁ LER UM LIVRO, E DOU COMO DICA UMA BOA GRAMÁTICA.

O QUE MAIS ME IMPRESSIONA É QUE VOCÊS QUE SE FINGEM DE INTELECTUAIS CERTAMENTE NÃO LERAM NEM A METADE DA METADE DAS OBRAS LITERÁRIAS NECESSÁRIAS PARA ALGUÉM INTELECTUAL, MAL SABEM A GRAMÁTICA DE SUA PRÓPRIA LÍNGUA, NUNCA OUVIRAM FALAR DE TEATRO GREGO E LATINO? MAS QUANTA IGNORÂNCIA! POUPE-NOS DESSES ATAQUES INTELIGÊNCIA SÚBITO.

• Fugir da realidade, dos problemas, e se colocar na pele de uma personagem fictícia que encontra o principe encantado e derrota a vilã...

• Nenhuma! Na minha opinião, televisão é uma grande perca de tempo, pois não é utilizada corretamente.

A televisão deveria ser um meio de comunicação com intuito social, não uma forma de ganhar dinheiro e ficar famoso.

Sign In or Register to comment.