Driver para pc?
bom galera estava com varios problemas com driver...
agora tenhu apenas um problema...
naum estou conseguindo achar um driver para instalar este driver...
controlador de comunicação pci simples
obs: esse pc é de minha prima i eu andei lendo que poderia ser alguma coisa com mondem...
gostaria de tirar minha duvida referente a isso, pois nao sei nada desse driver...
abraços espero ser ajudado...
Update:ASUS A7N8X-X
Comments
Oi amigo. Controlador pci simples pode ser um fax-modem, uma placa de rede ou qualquer coisa que não esteja instalada no sistema ainda más que esteja espetada num slot pci (slot branco na placa mãe). 100% de chances de ser o modem, se o micro tiver um e em sistemas, gerenciador de dispositivos, ele não estiver aparecendo como instalado. Se tiver banda larga experimente clicar duas vezes no íncone que aparéce com o ponto de interrogação ou exclamação, vá na guia driver e click na guia atualizar driver. Quando surgir a caixa de diálogos marque a opção somente dessa vez, para procurar o driver na internet. Se isso não der em nada, retire a tampa lateral do pc, desparafuse o modem do gabinete e veja no ship dele qual é o modêlo e o fabricante. Pode ser Intel, Agere, Lucent, entre outros Normalmente o modêlo é uma sequência de letras e números. Tendo o modêlo em mãos, escreva na barra de busca do google "driver + o fabricante + modêlo". Provavelmente vai encontrar a referência de onde baixar o driver. Costuma ser mais fácil procurar diréto no site do fabricante. Um abraço e espero ter ajudado.
Olha para você baixar drivers para sua placa mãe primeiramente deve saber o modelo de sua placa mãe para pesquizar os drivers q presiza é so entrar no site do fabricante si você sitar a marca e o modelo de sua placa mãe poderei ajudar mais .xD