A risco de gravidez? Masturbação com ejaculação, depois transar só com penetração sem ejaculação!?

Ela me masturbou, ejaculei, saiu mais alguns "resquicios", secou/limpei, esperei uns 5/10 min, COLOQUEI A CAMISINHA bem certinha, transamos (1 vez de cada e a base da camisinha ficou sempre fora), porem na transa não houve ejaculação, foi no maximo 5 min de penetraçao, mal saiu aquele liquido antes da ejaculação, bem pouco até, era o primeiro dia após a mestruação, sendo que a mestruação dela vem sempre do dia 28 ao 02. Ela pode estar gravida, as chances são altas, é a primeira vez de cada, não queria que nada desse errado, to com medo, apesar de tudo ter dado certo aparentemente! Vlw por qualquer ajuda, é preocupação de cabação hehe

Update:

ESQUECI!! QUANDO ELA ME MASTURBOU, EJACULEI BEM LONGE (ESTAVA SEM CAMISINHA), NÃO FICO NADA NO MEU CORPO POR FORA.

AGORA DA PENETRAÇÃO, COLOQUEI UMA CAMISINHA E PENETREI SEM EJACULAR!

Update 3:

ESQUECI!! QUANDO ELA ME MASTURBOU, EJACULEI BEM LONGE (ESTAVA SEM CAMISINHA), NÃO FICO NADA NO MEU CORPO POR FORA.

AGORA DA PENETRAÇÃO, COLOQUEI UMA CAMISINHA E PENETREI SEM EJACULAR, BEM POUCO TEMPO, NÃO DEU TEMPO DE NADA, SÓ ALGUNS "GEMIDOS" HEHEHE, MAS O MEU MEDO É QUE NA MASTURBAÇÃO COM EJACULAÇÃO PODE TER FICADO ALGO QUE POSSO TER ENGRAVIDADO ELA NA PENETRAÇÃO SEM EJACULAÇÃO!

Comments

• ei amigo relaxa! vc fez tudo certinho sim.

• hey! relaxa.. vc fz td certo.. ou pelo menos aparenta.. hehehe brincadeira.. calma.. vai dar td certo.. se na hora da penetração vc colocou a camisinha tah td ok! boa sorte bjus

• ta certo

• O espeermatozoide só sobrevive em condições ideais, ou seja, temperatura de 37 graus, líquido apropriado, em resumo, fora do seu ambiente natural ele não sobrevive, fica frio...

• Pode ficar tranquilo.

Primeiramente, o espermatozóide só se mantém vivo fora do corpo por muito pouco tempo... No primeiro dia após a menstruação é quase impossível se engravidar, já que ela não estaria no período fértil. E se você não ejaculou e usou camisinha, é impossível ter acontecido uma gravidez.

Relaxem :*

• se usou a camisinha não ah com que se preucupar ,

• Não entendi sua pergunta !, vc contou todos os detalhes da sua transa desnecessáriamente !, se vc ejaculou com camisinha qual é a sua dúvida ?, se ela pode ter engravidado pelo contato da mão dela no seu pênis ???, um detalhe, só 5 minutos de penetração ???, vc nunca irá satisfazer sua parceira assim, isso se chama "ejaculação precoce", procure resolver isso, pois sexo é igual a contrato, tem que ser bom para os dois.

• Acho que não a risco, não. Mais que dia pra vc faze isso, em? Se na penetração vcs usaram camisinha, então não tem erro, só se a camisinha der algum problema.

• Desculpa mas não sei se intendi...

Você usou a camisinha na hora de penetrar?

Se usou então não tem problema Oo

Só se você fez a penetração SEM a camisinha...

Tipo se usou ela fica sussa que ta tudo certo...

Você não usou a camisinha com esperma né?

então tá tudo beleza.

• a cara não há com que se preocupar!

vc esta ficando neurotico com isso!

tira isso da cabeça, vc fez tudo certo!

nao tem nada de errado!

vlw

Sign In or Register to comment.