Ciumes no namoro?

Meu namorado está sempre querendo fazer ciúmes para mim, com o orkut dele. Ao olhar para outras na rua, eu finjo que não vejo, que não sei de nada, mas confirmo que não se trata de outros relacionamentos. Estou certa em agir assim, não me machuca nada disso, mas o que ele deve estar pensando de mim ??

Comments

• ele esta sendo ridiculo isso pra mim é insegurança ta fazendo pra chamar sua atençao.

meu namorado ja fez isso comigo mas conversei com ele na boa

sinceramente diz pra ele pra parar com isso mesmo que vc nao esteja dando importancia pra isso mas fica uma coisa chata e fora q vc fica com cara de trouxa né.

• ele acha que vc não sente ciumes dele.. e fica igual a uma criança querendo chamar atenção da mamãe...

Po, da um corte nele e manda ele crescer...

• olha o q ele ta pensando eu ñ sei

+ meu tu ñ tem ciume dele se fosse eu quando ele olhasse pra outra na minha presença eu qebraria ele ali msm =/

q cretinisse olha pra outra na presença da namorada e ainda deixar ela perceber =/

eu acho q vc esta errada vai ver q eh por isso q ele tah fazendo ciume pra vc pq vc ñ mostra ciume nenhum por ele=/

bjooooooooossssssss

• Olha menina ele é inseguro muito imaturo fazendo isso, pra que fazer ciúmes?? ele quer provar o que pra vc???? não acho uma atitude legal da parte dele!!!

bjs

»»-(¯`•.•Â´Â¯)-> EU <-(¯`•.•Â´Â¯)-««

• Ele esta t testando,pois deve sentir-se inseguro.Homens serao sempre meninos ;)

• Ele é bobo demais...

• Ele está realmente te fazendo ciúmes ou ele é um verdadeiro mulherengo que está se revelando aos poucos???

Minha querida, a conversa é a base de tudo!!!!!!

Ninguém aqui vai dizer o que seu namorado pensa realmente de vc...

Boa sorte e fica com Deus!!!

• normal...

• As vezes,por insegurança, os homens

e ate as mulheres costumam fazer joguinhos..

esse joguinhos inclui o fazer ciume para

medir o qto é amado, como se o ciume fosse

realemnte o termometro para medir

o amor.

Penso que se trata de imaturidade, pois qdo se ama

de verdade e se é correspondido nao ha pq

fazer jogunhos....

bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

p.s Vc faz muito bem em fingir que nao se importa, mas

ainda iria mais longe, o chamaria pra conversar, diria o qto gostava dele e que ele nao precisava fazer tais coisas..

• Vc é muito paciente...para mim isso é desrespeito.... ele gosta da tua atitude pq demonstra que vc tolera numa boa, as cenas que ele faz. Esses tipos de atitude a gente corta na primeira o mal pela raiz, caso contrário, mais tarde ele vai fazer pior. Comece a agir como ele, e veja o que ele reagirá.

Sign In or Register to comment.