Será a seleção de Portugal , a seleção mais roubada e prejudicada de toda a historia do futebol?

Num tou falando do Alemanha 1x0 Portugal, embora o arbitro tenha tido um critério diferente, mas falando globalmente, na Copa do Mundo de 66 a 40 horas da partida das semis finais entre Portugal e Inglaterra, o jogo que originalmente tava marcado pra Liverpool foi mudado pra Londres, e Portugal teve de enfrentar uma dura viagem até Londres. No Euro 88 contra a França nas meias de novo , mais uns quantos casos de critérios diferentes no jogo, na Copa de 2006 de novo nas meias e de novo a França a ser benificiada e passar a final!

Será a derrota a maldita sina dos Portugueses? Ou será que as "Grandes" seleções da europa fazem tudo pra que Portugal num tenha sucesso?

Comments

  • mais prejudicada não sei.

    sou português e acho que sim, fomos prejudicados várias vezes, mas também houve vezes que merecemos perder claro.

  • Realmente a Seleção portuguesa é muito prejudicada, só um exemplo é esse último jogo contra a Alemanha. Durante a história nem se fala, mas dias melhores virão e a Seleção Lusitana será recompensada dessas injustiças.

    Sem contar os jogos que os tugas são melhores e superiores mais perdem.

  • Copa do mundo de 66???Euro de 88??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc tá de brincadeira comigo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.