eu ññ sou mais se caso eu fosse eu falaria pois teria orgulho de ser quem sou e vc???
Não tem problema nenhum nisso, pessoas ignorantes acham o contrário.
Idem. Não existe lesbica, gay, heteros... Só existem pessoas que se apaixonam por pessoas. Odeio homofobicos. Eca!
ufa!!! ainda bem que vc não é pelo menos é mais uma mulher no mercado,
Eu sou gay, mas se eu fosse lésbica, eu não teria vergonha nenhuma disso, mas só que o mesmo medo que eu tenho de contar pro meu pai que eu sou gay, é o mesmo que eu teria de contar pra ele se eu fosse lésbica.
Concordo! Viva a diversidade!
Olha Fico Muito Triste Com Tanto Preconceito Hoje em Dia Seja Gay Lésbica Negro Asiático e Tal Oque Muda ? Somos Todos Iguais Vocês Gostariam que Fosse Todos Iguais ? Pensem Nisso
Nao falaria
Hoje em dia isso e tao normal, e isso ainda nao e nada do que esta por vir
Seria triste !!! e nojento
Comments
Não tem problema nenhum nisso, pessoas ignorantes acham o contrário.
Idem. Não existe lesbica, gay, heteros... Só existem pessoas que se apaixonam por pessoas. Odeio homofobicos. Eca!
ufa!!! ainda bem que vc não é pelo menos é mais uma mulher no mercado,
Eu sou gay, mas se eu fosse lésbica, eu não teria vergonha nenhuma disso, mas só que o mesmo medo que eu tenho de contar pro meu pai que eu sou gay, é o mesmo que eu teria de contar pra ele se eu fosse lésbica.
Concordo! Viva a diversidade!
Olha Fico Muito Triste Com Tanto Preconceito Hoje em Dia Seja Gay Lésbica Negro Asiático e Tal Oque Muda ? Somos Todos Iguais Vocês Gostariam que Fosse Todos Iguais ? Pensem Nisso
Nao falaria
Hoje em dia isso e tao normal, e isso ainda nao e nada do que esta por vir
Seria triste !!! e nojento