Será que está vindo um bebe?

Parei de tomar remedio a 6. meses, Em dezembro minha mestruação desceu dia 18 e desde então tenho relação com meu amor sem proteção e com ele sempre gozando dentro,inclusive no periodo fertil, meus seios estão dolorido e inchado será q é pq minha mestruação está vindo? ou ainda tem como ser a possibilidade de ser um bebe vindo por ai?

Ainda está cedo pra sentir esse tipo de sintoma?!

Me ajudem estou desperada sei que vacilei mais não consegui evitar.. tenho 18 anos e meu amor tem 20 e ja tem um filho de 1 ano. O q vcs acham pode ser uma gravidez?

Comments

  • Sei que você está brincando.

    Abraço!

    K

  • Tem todas as chances de estar esperando um filho, boa sorte e compre fraldas.

  • a chance é grande

    boa sorte

  • Há possibilidades de uma graivdez.....

    Mas se vc parou de tomar o anti é pq vc queria esse bebê ne?!

    Faça o teste e comprove

    boa sorte

    bjos

  • o minha amiga eu to passando por isso,quer dizer mais ou menos,se seus seios estão enchados fora da data da menstruação pode ter certeza

    parabens vai ser mamae

  • se vc parou de tomar a pilula é pq queria essa gravidez neh????

    se fosse por outro motivo, pq vc num se previniu de outra forma????

    ta com o s sintomas de gestação sim, pq vc num faz um exame pra tirar essa duvida????

    Boa sorte!!!!

  • Olha só, os sintomas de uma possível gravidez são muito parecidos com os da TPM. A probabilidade é muito grande, já que vc não usou preservativo e tava em seu período fértil.. Agora é ter paciencia e esperar pra ver se atrasa. No primeiro dia da menstruação, se atrasar, faça logo um teste.Muita sorte pra vc!

  • ESSES SINTOMAS PODE SER PQ SUA MENSTRUAÇÃO ESTÁ PRA DESCER!!!

    MAS, TAMBÉM PODE SER PQ ESTÁ GRAVIDA...

    SE SUA MENSTRUAÇÃO NÃO ESTÁ ATRASADA NÃO SE DESESPERE!!!

    ISSO SÓ FARÁ QUE ELE ATRASE MAIS AINDA SE NÃO ESTIVER REALMENTE GRAVIDA!!!

    TENHA CALMA!!!

    E SE REALMENTE NÃO ESTIVER GRAVIDA

    UM CONSELHO...

    TOME MAIS CUIDADO DA PROXIMA VEZ!!!

    BEIJOS E BOA SORTE

  • MUITAS CHANCES :D

Sign In or Register to comment.