Homens, vcs se importam com isso?

Tenho seios pequenos (tipo, sutiã 38) e me sinto péssima quando vou a praia e vejo aquelas mulheres com seios grandes. Não tenho filho e penso em engravidar propositadamente só para ver se meus seios aumentariam de fato. E vcs homens, se importam com isso ou eu é que estou me preocupando a toa? Respondam-me....

Update:

Desde criança sempre admirei seios médios e grandes e confesso que por ter seios pequenos me sinto muito infeliz, já briguei várias vezes com meu noivo por achar que ele não pode ver uma *******. Pra mim, todo homem adora uma siliconada...

Comments

  • Olá Luciana. Olhe, a mulher é uma dádiva de deus, é uma dádiva que deus concedeu ao homem para este amar, acarinhar, respeitar, mimar, e dar-lhes prazer. A mulher é um ser perfeito, e por ser perfeito, a mulher é muito mais do que um par de seios pequenos ou grandes, duros ou flácidos. Eu perfiro uma mulher bonita, inteligente, com bom coração, ou seja com um interior bom e com seios pequenos, do que uma mulher com uns seios grandes, mas com falta de inteligência e com um interior podre. Prefiro uma mulher com uns seios pequenos e naturais do que uma mulher com uns seios grandes mas ficticios, ou seja, é só silicone lá dentro. A mulher vale pelo seu todo e não pelo par de seios que tem. É muito triste ainda haver homens que avaliam uma mulher pelos seios que tem e pela bunda que tem, a mulher é muito mais do que isso. Luciana, você está se preocupando à toa, o que importa é o seu interior, o seu caracter, e o homem que gostar de si, há-de gostar pelo que você é, e não pelos seios que você tem. Agora se você tem preconceito com o seu próprio corpo, falta de auto-estima pelo simples facto de ter os seios pequenos, aí, se pretender meter silicone meta, mas por si, pela sua auto-estima, e nunca para agradar alguém. Lembre-se que o que dizem por aí, que os homens gostam de seios com silicone é um mito. Não conheço nenhum homem que com toda a sua sinceridade admita que prefere uns seios grandes mas cheios de borracha lá dentro, do que uns seios completamente naturais. Lembre-se que a mulher tem dezenas de atributos sem ser os seios, faça valer os seus outros atributos, valorize-se a si próprio, olhe-se ao espelho e desvalorize o tamanho dos seus seios e diga para si mesmo: eu tenho os seios pequenos mas o resto do meu corpo está cheio de atributos capazes de deixar qualquer homem à beira da loucura, e vai ver que a sua auto-estima vai começar a subir. Valorize-se e seja feliz com alguem que lhe dê o devido valor. Ter um filho é uma responsabilidade muito grande e engravidar só para ficar com os seios maiores é um preço muito elevado, tendo em conta que pode ficar com eles maiores como pode não ficar, normalmente só ao segundo filho é que as mulheres ficam com os seios maiores, mas em contrapartida ficam mais descaidos. Por isso pense se vale a pena pagar esse preço elevado e ficar com uma responsabilidade enorme em cima dois seus ombros, que é um filho.

  • Tenho seios grandes e não gosto... Rs, vc não tem pq se preoculpar, tem gosto pra tudo, há homens q gostam de grandes outros ja preferem pequenos. E outra, não liga com isso naun, existe homens q não olham isso, e sim o interior da pessoa, são poucos mas existe! Qnto ao seu pensamento ai de engravidar só pra aumentar cai nessa naun, naun coloca uma vida no mundo só pq tens vontade de ter um seio grande, pensa bem, se vc quer msm mudar não faça isso, existem outros métodos tipo, ja pensou em colocar silicone? Talvez seja melhor n. Não q eu ache q precise né, mas entre as os dois gravidez e sili, e melhor colocar um silicone . Pq gravidez tbm pode mudar seu corpo, tem muitas pessoas q qndo engravidam ficam com um corpo estranho depois, muito diferente. As vezes fica melhor, em outrs pior. Preoculpa com isso naun, os homens tem q saber valorizar uma mulher do jeito q ela é. Abraços

  • Claro que não importamos , damos valor é se eles São durinhos e bonitinhos , se vc engravidar apenas por isso eles vão crescer mas quando passar eles voltam ao tamanho normal então isso não resolve , ou vc aceita eles assim e com certeza vai ter quem quer chupa-los ou vc coloca silicone ......

  • Luciana é melhor ter pequenos e duros do que grandes e flácidos como os de muitas aí

  • Bem não é problema nenhum, seios pequenos são Lindos, e alias não emgravide só para ver se seus seios crescem, tenho certeza que existe algum tratamento medico para isso, e se você for tentar engravidar para os seios crescerem a gravidez pode estragar o resto do seu corpo. se cuida. espero ter ajudado.

  • Não me importo não, é ate bom pra aperta seios pequenos :P

  • vc precisa encontara alguém q te ame e respeite, q isso aí vc ñ vai mais se peocupar comece a sair com pessoas a se apaixonar q vc vai acaber esquecendo disso,

  • Da nada não.Nós damos umas boas chupadinhas e ele fica melhor

  • eu não me importo nem um pouco mulher e muito muito mais do um par de seios

Sign In or Register to comment.