Para as meninas... mas por favor me respondam sem sacanagem!!!?
Com que idade vcs viram o p.... de um menino pela primeira vez e pessoalmente quando foi? Quem era? O q vc sentiram? O q vcs achavam da castraçao quando erm crianças? Ja fizeram alguma coisa do tipo levar o menino para um lugar afastado e tirar a roupa dele? Quando eu tinha 5 anos vi um menino pelado na televisao, fiquei super curioso para saber como aquilo funcionava, um dia peguei meu primo levei ele para o banheiro e tirei a roupa dele, achei aquilo o p.... tao estranho, ele perdeu a vergonha fazia xixi na minha frente, um dia ele pegou uma garrafa de de refrigerante e fez dentro dela eu morria de inveja por ele fazer em pe e onde quisesse quando eu fiquei sabendo o q era castraçao vivia dedurando as bagunças dele p/ a irma mais velha e pedindo ela p/ castra-lo pois diziam q menino custoso castrava ela sempre dizia: Pode deixar hj eu corto o p.... dele! Hj vejo que isso foi coisa da infancia!
Comments
8 anos
16 anos, do meu boyfriend, claru. x)
Eu vi.. aff.. nossa.. tem uns 5 anos oh..
mas que danado de pergunta eh essa mulher?
hauHAuHauh
Não sou menina, mas a primeira vez que eu vi uma perereca também achei estranho, eu achava que o p... tava escondido em algum lugar.
E agora vc gosta de ver ?
...