Alguem sabe como faz pra se inscrever no Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida?
Minha mãe pretende se inscrever,mas agente não tem idéia de como fazer.Ja entramos no site desse Programa,mas nao sabemos como fazer a inscrição...Podem me ajudar???
Comments
Para todos os leitores e visitantes que chegam aqui fazendo perguntas sobre como se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida do presidente Lula, aviso que fiquem atentos ao site CONFIANÇA NO BRASIL http://www.confiancanobrasil.com.br/minhacasaminha... do próprio governo. Lá, será disponibilizado todos os locais exatos onde vocês poderão fazer essas inscrições.
A Caixa Econômica Federal distribuiu esta cartilha (formato PDF) para que as pessoas conheçam melhor o projeto. E é provável que todos esses cadastros sejam feitos na Agência de Desenvolvimento Habitacional de seu estado e região. Portanto, fiquem de olho!
E boa sorte pra vocês duas. bjuus ;*
O programa Minha Casa Minha Vida - 1 milhão de casas populares começa a partir do dia 13 de Abril, quando haverá a contratação das construtoras que ficarão responsáveis pela construção das casas. Boa sorte a todos!
Se você recebe até 03 salários minimos pode se inscrever através do 08007260101
Escreva o seu nome num papel e, solte nas águas de um rio.
Espera 10 quilometros abaixo e se o papel descer boiando é
que você vai ser sorteado. Espere sentado, por que, em pé,
cansa muito. Um cara que, em 7 anos, não fez uma fossa, e
agora, para enganar eleitores, em um ano, promete fazer um
milhão de casas. Não sei porque, ele agora vai fazer grandes
açãoes, se ele tem apoio popular em 90% do povo?Mentiroso
e falso; se ele acretitasse em pesquisas fajutas, ele ficaria na
loucura que está? Correr e mentir deste jeito?
Oi...... acho mais fácil tu ir até uma agencia da Caixa.... Mas te adianto que só cidades com mais de 100 mil habitantes, foram contempladas com esse projeto. Sei disso pq fui na Caixa me informar...
Boa sorte!
Pessoal, a AFTBrasil é uma opção simples pra quem não quer pagar juros estorcivos aos bancos que se dizem sociais, ela é uma ONG reconhecida como OSCIP pelo Ministério da Justiça.
Tornando-se um sócio contribuinte, vc participa do programa SAC, o valor da sua contribuição vai definir o total do seu financiamento sem Juros, isso mesmo, sem juros.
acesse o site oficial da ONG www.aftbrasil.org.br ou no meu site pessoal www.eraldonaz.com
Desconfie sempre, mais analise com responsabilidade.
Eraldo Nazário
48 3623-3812