Será que devo terminar com ela?

Seguinte galera, antes de mais nada me dou muito bem com a minha namorada, a gente ta namorando faz quase 2 semanas e talz... e pouco tempo eu sei mais eu gosto muito dela, a gente se da super bem, elaa er mto linda e mto legal tbm, alem dela ser mais velha (tem 18 anos e eu 16) ela ja sabe o q ela quer da vida, não fica mongando igual umas minas por ai... Mas enfim, a questão er q elaa jaa namoro com uns conhecidos meus, uns 4 até onde eu sei >.<... Tipo n duro muito esses namoros dela, até ai tudo bem ner, so ke uma pa de amigos e amigas minhas ja falaram pra mim se liga com elaa... Que ela n parava com um namorado, q ela era boa pessoa mais era pra mim toma cuidado n da muita confiança .-. ... Sei la ner pode pareçer idiota mais fiquei meio bolado, será q termino com ela >.<? Elaa fala d casar, tudo, Marcamo uma viagem pras férias de Julho e talz mais n sei ner... E aii como faz >.<?

Por favor sem Mlk respondendo aqui ok? Decha só quem realmente quer falar algo construtivo falar.

Comments

  • Olá RooH..... Vamos lá...meu namorado é mais novo que eu 7 anos, bastante né não!!! mas......qdo começamos a namorar foi fóda cara, todo mundo dizia q eu era super legal, independente, tinha moto, carro, mas eu tinha sido noiva 4 vezes...huuuuuu....que ***** hein!!! fui noiva sim, fazer o que, os cara não dão valor eu meto o pé na bunda.....ufaaaa.....pois é.....sabe, o que ele respondeu pra essas pessoas??? SÓ PQ NAO DEU CERTO COM OS OUTROS CARAS, NÃO SIGNIFICA QUE NÃO VAI DAR CERTO COMIGO. NÃO SOU COMO OS OUTROS CARAS, EU SOU EU. E HOJE ELA TÁ GOSTANDO DE MIM E EU DELA, E É ISSO QUE IMPORTA. SE NÃO DER CERTO PELO MENOS TENTAMOS....

    E sabe amigo Rooh, faz 4 anos 9 meses que estamos namorando. amo ele.....

    Caraaaaaaa, vai ser feliz, deixa o povo pra lá.........

    Fica em paz..... Namastê =)

  • não vejo nenhum motivo pra voçê terminar com ela se voçê ama ela não estrague seu relacionamento por qualquer fofoca das pessoas! :D

  • Nada ha ver, a menina naum te fez nada..vcs estãon numa boa, ai tuh me diz oq q os outros tem ha ver com isso???n Espera e ve no que vais dar, aspessoas mudam e ela naum é mais criança!!!! Um Abraço

  • não, só se você não gostar mais dela, quem sabe com você ela seja diferente e te ame

  • Olha lindo nem tudo que as pessoas falam é sempre verdade,termina com ela não se vcs se dão bem,se vc gosta mt dela e ela de vc não tem nenhum motivo pra terminar,as mulheres tem mts motivos pra terminarem com alguém e se as outras relações dela não duraram muito é pq ela não gostou delese ela tá com vc agr então não ligue pra oq as pessoas falarem viaje com elae seja feliz se vcs se gostarem mesmo vai dar certo ! bj

  • cara zé povinho é o cão! ai vc nem mesmo conhece ela direito, da uma chance para ela e para vc! a felicidade incomoda sabia? e mesmo se ela foi tudo isso, as pessoas mudam! bjs

  • ook qeriido vou ser bem sincero qe as suas amgs ou amigos falaram isso e se eles te conhecerem msm ouvii eles pq praga de amg sempre pegaa aushaushuas ;) ( no bom sentido logico ) mais entao termina com ela pq é uma coisa mt ruim namorar mulher qe ja teve lance com teus conhecidos entao termina pq ela deve ser interessada em alguma coisaa e nao fica marcando bobeira encotre alguem qe lhe dê valoor ;)

  • Se vc realmente gosta dela, acho q vc deveria dar uma chance pra ela, não vai ser muito ruim se vcs terminarem não? Mas acho q se ela gostar realmente de vc, ela nao terminaria com vc sem motivo. Bjim

  • tu não vai terminar com a menina que tu ama,pelo o que os outros falam né? por favor,se tu ama ela,confia nela,e tenho certeza que voces vao se dar muito bem (:

  • AI QUE RAIVA DESSE POVO QUE FICA FALANDO ' ER'

    ai como ela ER linda...

    ai como ela ER gostosa

    ela ER muito gente boa

    QUE RAIVA DESSE POVO.

    ENFIA ESSE ER NO BOT.ÃO.

Sign In or Register to comment.