Precisa de Oração, alguém da sua familia?

coloque o nome das pessoas que precisam de oração e amanhã estarei levando na Igreja Universal as 9:30 na reunião e estaremos orando por todos, tenho certeza que através da Fé Deus vai operar um milagre na sua vida. Creia!!!

Update:

Daqui a pouco estarei indo a reunião e saiba que não existe uma melhor resposta aqui porque não é isso o propósito dessa pergunta, aqui o objetivo maior é nos unirmos na fé para ajudar em oração as nossas familias e até a nós mesmos, coloquei o nome da igreja que vou só para ver quem realmente quer oração não importando de placa de igreja, Deus vê o coração da pessoa e abençoa. Tenho a certeza que muitos já foram abençoados e muitas vitórias estão por vir. Creia no Milagre e ele passa a existir. Como disse não têm uma melhor resposta mas vou escolhe ruma para finalizar o propósito, Deus abençoe a todos.

Comments

• Leonel ***** de Vargas

Andressa Aguirre Rodrigues de Vargas

Rafaela Vargas de Souza

Elaine Guedes *****

Kamila ***** de Vargas

Obg Deus te Abençoe

Porque aparece estrelinhas no sobre nome ***** p i n t o? Meu sobrenome é palavrão?

• Ola, tbm vou amanha de manha na universal..

Josué Sansone Augusto

Josué Sansone Augusto Junior

Juliano Sansone Augusto

Camila Penha Sansone Augusto

Karina Penha dos Santos

Sidnéia da Penha Luiz Augusto

Leonardo Lourenço

Maria Luiza ferreira

Ricardo do Amaral Cordeiro

Rui Felix

e muitas outras pessoas da minha família mas são muitas então eu creio que Deus sabe quem precisa mais Dele amém..Obrigado

• Samuel Vitor de Lima Ferreira

Michele Priscila Miranda Custódio

Rosimar Palermo Miranda Custódio

Edson Miranda Custódio

Michel Cristian Miranda Custódio..

Muiito obrigadah.. Deus te ilumine

• Não é da minha família, mas acho que tanto faz...

Lucas e Fernando Tavares

• Fátima, Beatriz, Leylane, Athina, Mario, Pedro, Matheus, Aline..

• Gustavo Moretto,preciso superar a preguiça de não querer estudar e sair do vicio dos games,isso ta provocando brigas e minha familia

• Minha irmã, Diva Gina Berta, está passando por apuros na vida sentimental. Diga ao pastor que dia o nome dela bem alto, pra que deus faça um milagre na vida dela.

• Meu namorado japones: Pirokano Teuku

• Segundo Rousseau o que diferencia o homem do animal é o fato de ele ser um “agente livre”. Do ponto de vista moral, ao contrário dos animais, que seguem as regras da natureza, o homem é dotado de vontade e tem consciência de sua liberdade. Ele pode fazer escolhas, não se limitando as regras prescritas pela natureza. O homem é um ser moral, dotado de vontade e de livre arbítrio.

Outra característica que diferencia o homem do animal, segundo Rousseau, e que foi responsável por torná-lo bom e sociável, é a piedade, entendida como uma “repugnância inata de ver sofrer seu semelhante”.

A falta de piedade tem uma explicação filosófica. Segundo Theodor Adorno, um dos maiores filósofos do século XX, a principal característica da sociedade de massas não é somente a perda da individualidade, mas a perda da sensibilidade, ou seja, a insensibilidade do homem moderno. Somos herdeiros da apatia burguesa. O homem moderno vai ficando apático aos acontecimentos até se tornar completamente insensível. Ele é convidado a nada mais que compartilhar da experiência brutal e uniforme da modernidade. O progresso técnico e científico em vez de criar um mundo de receptividade e fruição do prazer só gerou a opressão, a miséria e o sofrimento. Acostumamo-nos a esse estado de coisas. É a completa retificação do homem. Todos os dias nos deparamos com mendigos, violência nas ruas, favelas, injustiças, pobreza, fome até nos tornarmos insensíveis ao sofrimento alheio. Essa é uma característica de nossa sociedade de massas.

Outro fator que asseveramos é o amor próprio. Para Rousseau é por causa de seu amor-próprio, gerado pela reflexão, que o homem é capaz de pensar primeiro em si e, vendo sofrer seu semelhante, dizer “Morre, se queres; estou em segurança”. Em seu amor próprio o homem contemporâneo perdeu este sentimento natural de piedade na medida em que o mal tornou-se uma característica da experiência moderna.

Para Rousseau o homem só se tornou homem, ou seja, tornou-se humano pela piedade. A piedade é um sentimento natural presente em todos os homens. Dessa virtude natural é que resultam as virtudes sociais como a generosidade, a clemência, a bondade, a benquerença. É a piedade que nos leva “sem reflexão em socorro daqueles que vemos sofrer; é ela que, no estado de natureza, faz as vezes de lei, de costume e de virtude, com a vantagem de que ninguém é tentado a desobedecer a sua doce voz; é ela que impede todo selvagem robusto de arrebatar a uma criança fraca ou a um velho enfermo sua subsistência adquirida com sacrifício, se ele mesmo espera poder encontrar a sua alhures; é ela que, em vez desta máxima sublime de justiça raciocinada, ‘faça a outrem o que queres que te façam, inspira a todos os homens esta outra máxima de bondade natural, bem menos perfeita, porém mais útil, talvez, do que a precedente: faze o teu bem com o menor mal possível a outrem”

Sign In or Register to comment.