Tenho muito fogo nos orifícios, muita vontade de dar! Que fazer?

Minha luxúria está além do normal, alguns dias levo um isoporzinho com gelo na bolsa para refrescar-me a cona e o c u no meio da tarde! Será que isso é normal e o que devo fazer por ter tanta vontade de dar?

Comments

• Dai e dar-se-vos-á, diz o Senhor.

• pessoas igual a vc nao merece nem resposta va se tratar ,prefiro nem comentar

• creio que esse assunto se refer a sexo , independente se homo ou hétero

Acredite a mesma coisa que vc sente um homem hétero sente e uma mulher hétero sente

a questão está em apenas 1 ponto. o ser humano, diferente de um cão que lambe o saco sem ter conciência que é vergonhoso, pode ser capaz de controlar seus instintos para não se tronar algo comparável com os animais irracionais.

vc já imaginou se vc pdesse se ver fazendo tudo o q vc faz? tipo assistir um videoclipe da mente. é somente isso que se consiera a grande diferença do homem e dos demais animais . o homem têm conciência do que faz e pode fazer o possível para não se deparar em situações como a do cão lambendo o saco.

• vai dar entao ué

• Troll

Leia a Bíblia criança. medite o Salmo 1

• Como vc é vulgar ... Pq não se mata?

Qual o seu problema?É um moleque virgem e espinhento que passa suas noites de solidão se masturbando no Xvídeos?

Sign In or Register to comment.