ola pessoal eu tenho uma duvida sobre o xbox 360 slim?

pode jogar com ele de pé ou só deitado? ah i eu posso fazer donwload de tema pra ele pela net? me ajuden 5 stars

Comments

• Tanto faz em pé ou deitado. Mas dizem que em pé ele risca mais.

Poder fazer download de temas pela internet DO CONSOLE pode. DO PC: NÃO. Vai ser banido.

A não ser que teu Xbox seja desbloqueado, aí pode. Afinal tu já tá na mira do banimento de qualquer forma.

• os dois =], a largura dele é boa o suficiente pra ele ficar em pé, e ele tb tem umas borrachinhas na lateral pra ficar deitado. recomendo deitado pq assim ele n tem risco de cair.

pode fazer um download num pen drive e passar pro seu console q n tem problema, olhe alguns tutoriais no youtube q ajudam a faze-lo.

é isso ai cara, espero ter ajudado

Red Dead

• olha eu tbm tenho xbox slim

vc pode sim jogo com ele tanto em pé como deitado mais toma cuidado na hora de coloca o CD pra garanti q o CD nao vai cair blz

e quanto ao donwload vc so pode baxa conteudo pro xbox pelo proprio xbox atraves da LIVE mais pra ter acesso a LIVE seu xbox tem q ser BLOQUEADO

se o seu xbox for desbloquedo nem tente entrar pois eles irao te banir e bloquear seu xbox novemente

espero ter ajudado

• Melhor usar ele deitado, porquê não risca tanto os DVDs dele

Procure temas pelo Google e de Preferência no Thepiratebay.se

• da para jogar tanto em pé quanto deitado :D, sim , da pra comprar temas e roupas para seu avatar

Sign In or Register to comment.