Conheci um menino pela internet e ele quer sair comigo. Devo sair ou não ?
Tipo, tudo começou quando eu comecei a adicionar pessoas que eu nem conhecia só para aumentar o número de amigos do meu facebook. E ai veio um menino super simpático dizendo que já havia me aceitado e tal, ai agente ficou conversando horas, dias e agora já fazem meses em que nós conversamos sempre pelo facebook. Todos os dias, ele tem 17 anos e eu tenho 14 anos. Ele disse que mora perto da minha casa e tals. E eu e ele queremos nos conhecer pessoalmente, acho que estou envolvida demais nos conversamos de como seria o nosso encontro e tals. Uma vez nos marcamos de nos encontrar no shopping mais sei lá na hora me deu uma coisa e eu desisti. O que eu devo fazer ?! Será que vale a pena correr esse Risco ?!
Comments
Isso é muito perigoso. Em jornais o que mais fala é isso. É uma opinião sua, ir ou não ir. Mas sua vida está em risco, você não sabe quem é a outra pessoa. Tome bastante cuidado!
mais uma menininha iludida...
Olha... Relacionamento por internet é perigoso, é... mas se você confia no cara, vai fundo ta esperando o que ? rs ... Combinem de sair para o shooping tipo, cinema, tomar sorvete, algo que seja em publico para se conhecerem melhor.
boa sorte
Pode ate valer o risco, mas nunca va so, chame uma amiga e escolha lugares como shoopping.
Que imbecil!
iludida e ingênua!
voce pode estar correndo o risco de ser assassinada, por isso tome cuidado.
de qualquer forma as partes mais sensives pra vc machucar ele se ele te atacar sao os olhos e os testiculos.
Se você nunca viu esse menino pessoalmente e não sabe quem ele é não corra esse risco, várias pessoas estão sendo vÃtimas de pedofilia no Brasil.
Neeim vaah![:) :)](https://respostas.mx/resources/emoji/smile.png)
Oi sou a Mayara.
Se eu fosse vc eu n sairia com ele por que elle é mais velho do que vc e vc n conhece ele.Tem uns homens que ,metem as suas idades para ficar com meninas mais novas como vc eintão conhece ele melhor pelo Face book e de pois vc sai com ele.
Boa sorte !! Mayara
.