Você concorda comigo que isso é muita hipocrisia e contraditório ?

Certas pessoas quando compram um carro ou apartamento dizem

assim " em nome de jesus ganhei esse carro (ou apartamento)" . Mas quando perguntamos a elas sobre armas e tanques de guerra , elas falam que isso não é coisa de Deus e sim dos homens .

Porém , tanto a industria bélica e automobilistica visam o lucro na fabricação dessas coisas . Não há Deus nem o diabo envolvidos nisso

, é apenas intereces humanos que visam o dinheiro . Deus e o diabo não participam do capitalismo .

Comments

• Concordo.

Essas pessoas gostam de associar a imperfeição humana ao diabo. Consagrando as boas ações fruto da graça divina. Não reconhecem que a noção de livre-arbítreo permite ao homem fazer escolhas benéficas ou maléficas ao mundo.

Aquisição de bens materiais nada tem a ver com o plano divino. Consumismo é humano, a guerra é humana, pois o mundo é dominado por criaturas pensantes de natureza humana e não divina.

• Certa vez um condutor de um veículo atropelou 13 pessoas aqui no bairro e se evadiu do local com medo de linchamento...no 'chevoso' estava escrito 'Esse veículo pertence a Jesus'...

• O que se pode esperar de um povo que diz que a Bíblia só tem coisa boa quando está cheia de barbaridades? Que interpreta esta Bíblia conforme suas conveniências?

Com este povo não existe lógica nem argumento que funcione.

.

• Este é o nosso mundo: o que é demais nunca é o bastante

E a primeira vez é sempre a última chance

Ninguém vê onde chegamos:

Os assassinos estão livres, nós não estamos

• Esse povo é louco

• Ótimo raciocinio , porém , acho que a crentaiada não tem inteligencia suficiente para entender isso . Para eles lucro é prosperidade , mas eles não ligam que o lucro de uns , causa a miséria de outros .

• Na hora do lucro ficam cegos pro resto.

A viuva do criador do rifle winchester que matou milhares de pessoas, no fim da vida ficou meio biruta com o peso e a responsabilidade por tantas mortes.

Tente imaginar o que sentem ou sentiram os criadores da bomba atomica depois que destruiu cidades inteiras japonesas, cheias de civis e obviamente muitas mulheres e crianças. Eu teria vergonha de viver e pavor de morrer, hora do juizo final. Viveria assombrado!

• certas religiões visam somente o bem material.

e iludem os idiotas para enriquecerem cada vez mais.

se vc quer vencer na vida tem q trabalhar muito .

eu concordo com vc!

Sign In or Register to comment.