NÃO TO MUITO AFIM DE IR PARA ESCOLA,MAIS COMO FALAR ISSO PRA MINHA MÃE?

(ELA PODE ME MATAR)

(4 AULAS PERDIDAS)

Comments

  • Oi amigaa

    Mas primeiro me diz qual o motivo de vc matar aula?

    Está tendo problemas com seus colegas de sala ou tendo dificuldades na matéria? se for um dos dois motivos recomendo que vc mude de escola, tive problemas na minha escola antiga e mudei, e escola atual está bem melhor.

    Mas se vc estiver com depressão, recomendo que vc fale para sua mãe e ela vai te ajudar á procurar ajuda medica, assim vc se trata e melhora, e volta á estudar novamente.

    Estudos é uma coisa muito importante para a vida, converse com sua mãe e abra o jogo, sei que ela vai te ajudar, á superar seus problemas e vc vai voltar á estudar.

    εïз.´. Beijos da C@ЛÐy G!ЯL εïз

  • Minha linda, vc deve ser bem jovem. Os estudos são a última coisa de que se deve abrir mão. Estamos em uma sociedade completamente competitiva. E sem estudar não somos ninguém. Moro em Israel, o país mais bem posicionado no mundo no que se refere a pessoas com curso superior. E mesmo assim estão procurando se aperfeiçoar mais e mais. Vc viverá em um mundo onde o conhecimento será vital. Para, pense e volte às aulas. Vou lhe dizer uma coisa. Se uma de minhas filhas me dissesse que não queria mais ir a escola eu faria como sua mãe.

    Shalom. Bjus.

  • oi linda

    explica pra ela q vc nao esta numa fase boa e nao tem interesse mais pra ir pra escola e q espera q ela te entenda e te apoie no momento.

    espero ter ajudado

    tdo de bom boa sorte

    bjks

  • COMO FALAR? COM A BOCA KKKKKKKKKKKKKK ZUEIRA... ENTÃO..SEJA FRANCA E DIGA QUE VC NÃO QUER IR E PRONTO! DIGA QUE VC NÃO É OBRIGADA A IR EM UM LUGAR QUE VC NÃO SE SINTA BEM E QUE NÃO ESTA COM VONTADE...E ELA NÃO PODE TE OBRIGAR A IR... AFF¬¬" ISSO SERIA MUITO ABUSO JÁ... DIGA QUE NÃO E PRONTO... SE ELA GRITAR...OU VC VER QUE NÃO DEU CERTO CONVERSANDO... FINJA QUE ESTA DOENTE! XAU!

  • Se for menor de 14 você não pode sair da escola.

    Se for maior e você quiser você pode, mas ai vai vira um verdadeiro traste nas costas de seus pais, já tive amigos assim.

  • Oi garota , eu acho que você deve estar insatisfeita com a escola , alguma coisa lá não anda bem , as vezes me sinto assim , sem vontade de continuar , daí em lembro que já tenho 25 anos e até agora não conseguir um bom emprego , moro de aluguel e não posso comprar tudo que quero e o pior ainda tenho que andar de ônibus no meio daquele monte de gente ignorante que pisa no pé e não pede desculpa e se você reclamar ainda é toda chingada , diante de tudo isso vou correndo prá o banheiro tomo um banho e corro pra aula . Mas acredito que você ainda é novinha então veja onde está o problema se for na escola muda de escola, mas se for você o problema converse francamente com sua mãe e peça conselhos a ela e siga-os ,ela é pessoa mais correta pra te dar conselhos. Boa sorte.

  • ola... bom, eu te entendo, tmb ja quis faltar aula mts vezes, porem, agora eu to tirando notas baixas devido a falta daquelas aulas..lembre-se, tudo nessa vida tem um lado bom e um lado ruim... mas, fale pr seus pais q vc ta com dor de cabeça, ou algo assim, comigo sempre funcionou... mas saiba q hj eu me arrependo de ter feito isso... os estudos podem parecer chatos e sem impotancia agora, mas logo logo vc vai precisar e mt deles...

    Abraços... AC...

    Fique com Deus...

Sign In or Register to comment.