Vc é assumido pra sua familia?
Minha familia sabe mas como n aceitam de forma nenhuma agem como se não soubessem as vezes. Sua familia sabe qe vc é gay/lesbica/ bi? Aceitaram/aceitam numa boa? Como é a relação familiar de vcs?
Minha familia sabe mas como n aceitam de forma nenhuma agem como se não soubessem as vezes. Sua familia sabe qe vc é gay/lesbica/ bi? Aceitaram/aceitam numa boa? Como é a relação familiar de vcs?
Comments
Sim toda minha família sabe que eu sou gay tanto é que eu namoro em casa e toda minha família trata meu namorado muito bem como um verdadeiro membro da família.
Eles aceitaram numa boa meus pais disseram que só querem minha felicidade e minha relação com todos é ótima ^^
Minha familia ainda não sabe, mas todos desconfiam. É inevitável esconder uma coisa dessas, principalmente em uma família tradicional que, na maioria das vezes, costumam até serem ignorantes. Pretendo contar no futuro, quando tiver minha independência financeira e uma vida estável.
Olha eu nunca falei nada pra minha familia mais eles sabem sim, e eles levaram numa boa, eu acho que é porque o irmão da minha meu, no caso meu tio é Gay e minha mãe é super apaixonada no meu tio e meu pai ele é compreesivo ele sabe que as pessoas são diferentes umas das outras e cada um tem direito de escolher o que quer, alguns parentes meus não sabe, mais eu não to nem ai as duas pessoas mais importantes pra mim ja sabem mesmo hehe *--*
nao eles nao sabem
eles sao preconceituososs
Ainda não me assumi mas tenho certeza que a minha mãe sabe. Nunca tive problemas com isso, ela me trata muito bem, aliás a minha família são as únicas pessoas que me amam de verdade, já que até agora ainda não encontrei alguém pra me fazer feliz. Meu pai faleceu recentemente e tenho certeza que ele também sabia. Ele me amou muito e sinto muita falta dele. Não sou afeminado mas eles sabem sim pois nunca apareci com namoradas em casa e nunca toquei nesse assunto com minha mãe, como ela nunca perguntou tenho certeza que ela já sabe que eu sou gay, só está esperando eu falar pra ela.
Sim, mas preferem fingir que não sabem.
Quase, é só meu pai que ainda não sabe...
Minha mãe, meu irmão e minha avó ja sabem, e eles aceitam numa boa, nunca tive problemas
Abraço o/
Ainda não me assumi !
Beijos
não,nem comento isso com eles porque são preconceituosos .
NAUM PQ EU NAUM SOU GAY