Só para homens?

O que leva um homem ser desprezado por msn,a garota não falr com ele e quando ele "puxa" papo á garota responde só o necessário e ele não bloqueia ou deleta?

E depois de uma semana a garota liga para á casa dele e ele á trata com carinho sempre com um sorriso na voz e fala que adorou á ligação que estava pensando muito nela.

Update:

Essa garota seria a ficante que terminou com ele.

Comments

• O que significa, eu francamente não tenho a menor idéia, mas seja como for, está dando o maior resultado contigo, pois te deixou intrigada.

Só não sei se, de fato, ele está usando alguma tática neste caso, mas seria bem inteligente da parte dele, afinal, para que queimar pontes, como parece foi o que você fez?

Gostei da tática do carinho, como vou chamar, pois dá pra ver que ela é desconcertante. Esse cara tem futuro como atleta de alcova. Ponto pra ele.

• Mazoquista

• Acho que agora ela merecia o mesmo que ela fez ao rapaz. Eu tentava encontrar uma amiga de verdade e que não esteja a querer "ficar"...

• Mas que conversa mais doida...sou do tempo que se namorava no portão....

• esse é Alvarenga mesmo de carteirinha.

• seria uma doida... pq se ela so responde o nescessario é pq ela nao ta afim... e depois liga...

• Ei ficante, lembro-me de ter respondido a sua outra questão.

Pode ser amor, pode ser paixão... mas o excesso de desprezo, indiferença e ignorância enfraquece a amizade.

SE vc quiser voltar, volte, nada te impede!

Beijos.

Quanto ao rapaz, pode ser que ele esteja interessado sim. Para que isto se desenvolva em um relacionamento sério basta querer deixar de ser a ficante, conversar com o cara e definir seus objetivos.

Beijos

• homens querem saber é de transar, não importa se somos esculaxados, mal-tratados, esculhambados ou esprezados. Se no final de tudo tiver sexo aí fica tudo bem!

• falta de amor próprio

• Vishi........ Sei lá.........

Sign In or Register to comment.