oi pra fala a verdade nem sei muito bem como explicá essa pergunta mas espero que possa me ajuda?
então eu gostaria de saber se mesmo fazendo teste de farmácia e indo ao medico todos os meses certinho tenho a possibilidade de eu esta tendo gravidez psicológica pos esto de 25 semanas nao sinto meu bebe mexendo as vezes ate parese q tem alguma coisa se mexendo mas nao e todo dia espero q possa me ajuda
Comments
Amiga, com 25 semanas e fazendo o pré-natal direitinho você já deve ter feito pelo menos 2 ultrassonografias. Se o bebê apareceu nas ultrassonografias, é evidente que não é gravidez psicológica. Boa sorte.
Ola Greyce
Eu não entendi bem sua pergunta por isso escrevi duas resposta a primeira é se vc acha que esta tendo uma gravidez psicologica e sentindo alteraçoes no seu organismo a segunda é se vc esta gravida e não esta sentindo o bb se mexer.
Sou enfermeira, mas não tenho experiencia na parte psiquiátrica (embora a palavra nos remete aos loucos, é apenas um termo que refere alterações psicológicas, sem ofensas ok?), mas eu acredito que se você esta dizendo que ha possibilidade de ter gravidez psicológica, dificilmente a gravidez psicologica é seu caso, a menos que vc esteja em um caso avançado que ja esta reconhecendo que a informação que seu cerebro passa é incoerente com o que acontece com o seu corpo, quem esta com gravidez psicologica geralmente não aceita essa possibilidade, pais acredita estar gravida, embora tudo aponte ao contrario, na maior parte das vezes é necessario muito acompanhamento medico para a pessoa perder essa crença. Eu não entendi mas vc disse ter ido ao medico e o medico disse que não esta gravida? e os testes de gravidez dão negativos? faça um teste de laboratorio, um exame de sangue, peça um ultrasson ao teu medico ginicologista, pois se não é gravidez e vc esta sentindo alteraçoes precisa ver o que é. Se o medico que vai não aceita procure outro, e depois que todas as possibilidades forem descartadas, e continuar achando que esta gr