É verdade q existe um cabo para ligar o mp3 no aparelho de som?

Comprei um microsistem q toca cd no formato mp3, mas não tem entrada usb para o mp3. Ouvi dizer q vende um cabo adptador no camelódromo em q se conecta o mp3 nele e depois o cabo no aparelho de som. Vc conhece? Em q entrada do som eu coloco esse tal cabo?

Comments

• Todo toca-MP3 possui saída para fones de ouvido, e todo aparelho de som possui entrada para microfones ou alguma entrada auxiliar (AUX, LINE-IN, etc). Tudo o que você precisa é ir até uma loja de eletrônica e pedir um cabo (eles fazem na hora em qualquer tamanho) que tenha, de um lado, um conector P2 (que vai ser encaixado na saída de fone de ouvido do seu toca-MP3) e do outro lado um conector que seja compatível com a entrada do seu aparelho de som. Os aparelhos geralmente têm um conector P2 (na entrada MIC) ou um conector RCA (na entrada AUX ou LINE-IN).

Se você não souber explicar, leve o seu aparelho de som e o seu toca-MP3 à loja e peça para fazerem um cabo para ligar os dois. Eles verificarão qual é o tipo de conector usado e farão um cabo para você.

• Voce coloca na entrada AUX, um furinho como o do fone de ouvido, o cabo tem duas pontas iguais do tipo PS2 (igual de fone de ouvido)

• claro que é mentira ***** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

• tem sim e eu tou louco prá achar, rs. Abraço.

• Acho que existe mesmo.Mas vou te citar um exemplo prático.Para vc transferir um arquivo de um pc para outro existe um cabo chamado cross over igual esse cabo de internet porem com os fios trocados de posicao em uma das cabeças.Para a mesma função existe um cabo usb que tem o formato de um disco onde de seus lados sai duas cabeças usb.Mas o que tem isso haver com o mp3.?Geralmente o mp3 ele tem uma extremidade mp3 e uma saida de áudio onde vc conecta o fono de ouvido.Para vc tocar a musica pelo sistema - saida de fone do mp3 para entrada de mic do seu microsystem até que vai é um cabinho normal com a mesma entrada do fone ou podendo uma das extremidades ser um tamanho maior ou menor porem com mesmo formato.Isso faz em qualquer casa de eletronica e até camelo serve.Mas no caso utilazar um cabo usb ai vem o risco .Lembra quando falei da bola com duas entradas de usb.Então.Quando vc compra esse modelo para em lugares desconhecidos existe orisco de vc queimar tanto um computador como o outro e alem disso vc perde sua entrada usb e o cabo.Por isso mesmo que exista esse cabo que vc falou.Se for usb em uma das extremidades só compre em loja confiavel pois se não já era seu mp3 d seu micro system.Ok. espero ter ajudado.

• sim é verdade pois eu comprei esse cabo....vc acha em lojas eletronicas

• sim existe, cabo USB, seu som tem que ter esta entrada

Sign In or Register to comment.