HOMENS: O QUE VOCES ACHAM DAS MULHERES QUE USAM SİLİCONE ?
Eu sou magra e tals mas nem tanto.... e eu vejo essas mulheres qe colocam silicone(as vezes nem precisa delas apelarem p silicone) e fica uma coisa mto artificial !
eu tnho
1,70 altura
57 quilos
20 anos
eu nao tenho seios mto grande eles são medios e a minha bunda tbm é a mesma coisa ! kkkkk mas kkkkkk ou seja eu ñ sou mto gorda e nem mto magra.
mas eu nunca vou optar plo silicone e sim p academia qe é mto mais saudavel e nao vou correr risco d vida.... O QUE VOCES ACHAM DE MULHERES QUE USAM SİLİCONE ?
Comments
gata n va pelos os outros va pelo o que vc se sente bem afinal em muitas que tentam chegar a perfeção na mesa cirugica e acaba morrendo!
Pra mim não faz diferenças, peitos são peitos.. hehe
muito legal, dá pra engatar uma espanhola bonita!
Quando não exageram fica legal, e pelo seu corpo que é médio o melhor mesmo é academia, vc já tem uma baita vantagem não sendo nem muito gorda e nem muito magra.
Se o silicone nao tiver exagero fica bonito, mas pra mulhet ter um corpo bonito e so fazer caminhada uma vez na semana durante uma hora, nao precisa de exageros, fica muito natural
acho que isso é besteira e até perigoso, mas se a mulher se sente bem que use..mas eu não acho legal. O bom é ser natural!
nao sao meu tipo, mas acho um tsao, eu só nao namoraria
uma par de peitos de silicone por que fica cheio de macho dando em cima.
nao gostaria de ninguem arroizando minha namorada quando eu nao estivesse perto