Pq a maioria das mulheres de hoje em dia não prestam? so qrem ficar e mais nada?

Update:

não generalizei... disse '' A MAIORIA''

Comments

  • É a triste realidade.

  • Querido,os homens hoje em dia só falam isso! vocês estão sentindo na pele o que sentimos quando dão um toco na gente sem mais nem menos e pega qualquer vagabunda que vê pela frente,cansamos de humilhação

  • porque é tipo um reflexo de nós mulheres as atitudes da maioria dos homens...nós conseguimos nos adaptar facilmente a nova realidade e aprendemos rápido, mas não generalize nem todas são assim como nem todos vcs são sacanas e idiotas...basta escolher com mais cautela...rs

  • cara, essa é uma pergunta difícil..

    mas, acho que nem todas as mulheres, são assim...

    depende da mulher, geralmente as que só querem ficar são adolescentes.

  • Porque aprendemos com os homens , vocês que eram assim e são ainda e duvido que algum dia mudem , mas sei que nem todos são iguais mais a maior parte meu Deus -.-

  • pq vc eh feio

  • Não é hoje em dia. Sempre foram e sempre serão. Elas mesmas se colocam numa posição que é impossível considerá-las seriamente ou lhes dá algum valor. Elas tem o valor exato com que se apresentam.

  • porque vc é um baita troxa

  • Neymar Não Pf Mas Na Maioria Das Mulheres Só Querem Ficar Pq Já Foram Muito Decepcionadas Por Um Homem

Sign In or Register to comment.