como devo agir??? dicasss!!!!?
estou saindo com um homem, nos vimos antes do Natal, depois ambos viajamos para lugares separados. Ontem voltei, e tava sem saber se ligava ou não p ele... Daí ele me ligou qndo ainda estava na estrada chegando na cidade q moramos! Saímos e foi muito legal... Só q como ta tudo no comecinho, fico meio sem saber como agir... Se devo ligar chamando-o p sair da próxima vez, se mando msg de bom dia, boa noite ou com algo divertido... Axu q daríamos certo como namorados e acredito q ele tbm acredita nisso, pela forma como ele diz q vai me levar em alguns lugares q ele gosta p eu conhecer e tal... e tbm a gnt conversa muito, sobre tudo....
O q vcs acham, temos futuro???
E como devo agir nessa faze que nem tudo ainda está muito definido?
Saímos ontem, qndo faço o próximo contato???
Detalhe: qndo ele foi me deixar em casa, disse p eu não sumir! Daí eu virei p ele e falei: "pod deixar que eu vou aparecer... nos seus sonhos!!!rsrs"
Esse é meu jeito, eu levo tudo muito na brincadeira... chamo ele d chato muitooooo...rsrsrsrs
Daí pensei em mandar msg p ele assim amnha: "já te chamei de chato hj???rsrs tenha um ótimo dia!!" O q axam?
Me ajudem, obrigada!!!
Update:Gentiiiii!!! estou adorando as respostass!!!
Obrigada!!
E um ÓTIMO 2000inove a vcs!!!
bjão!!!
Comments
você parece mesmo gostar dele.. quase me vejo nas suas palavras. mas o que é preciso saber é, vcs já transaram? se sim isso melhora a situação se não isso é meio perigoso, não to falando pra você ligar pra ele neste exato momento convidando-o para um motel, kkk.. falo que se vcs já tiveram um maior envolvimento e ele ainda está na sua é por que ele gosta de você nem qe seja um pouco, mas se aida não rolou nada, abre o olho, ele pode estar querendo somente dormir com você ou não, posso estar enganada, bom nas duas situações, mensagens são sempre melhores do que ligações. de preferencias aquelas que não precisem de respostas. aquelas de bom dia eu até mando mas muuuito de vez em quando, coisa simples, do tipo, "bom dia meu bem, já estou com saudades, pode?"
são coisas engraçadinhas, não d+, coisas pra ele pensar. homens são objetivos e gostam de mulheres que também são.
Encerrando, você tem que mostrar pra ele que você sabe o que quer, que tem objetivos e ocupações, mas que mesmo asim gosta e lembra dele.
boa sorte!
Será que ele leva esse relacionamento tão na brincadeira quanto você?
Já se perguntou isso?
Talvez ele esteja interessado sim, mande uma msg mesmo.
Hoje, amanhã...
Homem gosta de se sentir procurado.
Faz bem ao ego dele.
Talvez valha a pena investir.
Vai fundo menina, esse é um bom começo...
Vc pode ligar algumas vezes ou mandar mensagens...
Homens não gosta que peguem no pe´....
E um dia ou outro vc demarca algum encontro de vocês, pedindo mil desculpas, que amaria sais com ele, mas que precisa fazer algo e não vai pode ir... para ver se ele voltar a te procurar, para ver se ele realmente sente saudade, ou fica louco por te rver novamente...
Algum dia de noite vc manda uma mensagem assim: "Durma bem, sonhe com os anjos e amanhã me ligue para me dizer como fiquei de asinhas"... se ele te ligar é porque ele ta afimm... fiz isso e deu certo, pela manhã recebi ligação do meu namo..
Aparentemente teu namoro está bem engatilhado e tem tudo p/dar certo. à idéia do MSG é boa. Felicidades.
Vai em frente, se vc acha q vai ter futuro. Mande a msg, seria como se estivesse dizendo p ele q ele pod ter esperança em relação a vc. Mas deixe um clima d misterio no ar, homens adoram isso. Nao va se declarando e se expondo. aja com cautela e calma e tudo vai dar certo.
Mande msg esporadicamente. E não ligue mto tbm não. Vc tem que deixar aquele mistério e deixar que ele sinta suadades. Assim cada msg e ligação será mto especial para ele.
Manda essa mensagem ai, com certeza ele vai ficar muito feliz e te responderá!!! A brincadeira no começo do relacionamento é normal, ta agindo muito bem, criando um terreno alegre e harmoniozo!!!
responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Acho q vc ja tem o comportamento ideal para essa situacao, a ideia da mensagem foi muito boa.
Vc pode entrar em contato dessa forma de vez em quando, sem pegar no pe, tipo so para ele nao a esquecer.
Acho q vc ja sabe bem o q fazer.
Garota vai fundo nisso. Mas não fica ligando para ele homem gosta de achar(mas devem apenas achar) que estão no comando. Mande mensagens se quiser, mas deixe q se ele quiser ele liga.
Vai em frente...investe nessa relação..liga pra ele...mas so uma vez...não fica insistindo...homem não gosta muito disso!!!e em relação as mensagens..(bom dia...boa tarde..)manda sim..isso também pode considerada uma forma de demonstrar o seu afeto por ele...
bjos
e boa sorte