Por que o sangue das Crianças Palestinas não vale nada?

Essa é a pergunta que mães, pais, avós, tios, primos, o Mundo faz à Comunidade Internacional que assiste PASSIVAMENTE sem deter ISRAEL.

BASTA DE MENTIRAS de Israel e dos EUA e seus aliados para poderem ocupar uma faixa minúscula de terra que é a Faixa de GAZA!

Vocês vão me dizer que essas crianças são "terroristas" e que isso faz parte, a matança de crianças, numa guerra?

Então é GUERRA?

GUERRA CONTRA OS PALESTINOS?

Por que?

Isso é GENOCÍDIO!

Update:

Dayse: Irmãos não fazem isso. Isso é coisa do DEMÔNIO!

Update 3:

O Hamás foi eleito democraticamente.

Update 5:

CONDENANDO O TERRORISMO DE ISRAEL

http://bbaronti.blogspot.com/2009/01/condenando-o-...

Comments

  • Cara Sol

    Esses desavisados tem de saber que os campos de concentração não era m somente na Alemanha. Existiam na Polônia, na Bélgica, na França, na Holanda, etc...

    Judeus também foram massacrados nos Pogrons russos promovidos pelos Cossacos.

    E não aprenderam nada com isso pois os sionistas, que se dizem judeus só olham para o próprio umbigo.

    Vê essa Renata, correspondente de O Globo que para conseguir a cidadania israelita até colocou no seu Blog que os brasileiros eram ruins de cama, um absurdo !

    Até o nome mudou para Rinat !

    Com gente dessa laia esperas o que?

    Mandam bomba como se estivesse mandando chuva para a região.

    Bombardearam uma escola da ONU com a desculpa de que 'terroristas' estariam lá. Mataram os estudantes, professores e funcionários.

    Já fui lá na petição.

    Teremos de agir com os nosso meios.

    Mas um dia o sangue dos inocentes clamará por sua vingança.

    A Rinat que espere pois não é a toa que a maioria das sionistas são estéreis. Quando não são elas são os seus machos 'bom-de-cama' que não tem semente; aí eles vem ao Brasil para adotar.

  • Porque pro Governo de Israel os palestinos e árabes não são seres reais, são animais e têm de ser exterminados.

  • O sangue das crianças palestinas, bem como das mulheres e civis valem muito. O que não vale nada são os dirigentes e responsaveis pelo massacre. Além dos governos coniventes e os que silenciam diante da matança indiscriminada e absurda.

  • Para os judeus têm preço.

    O PODER!!

    NADA JUSTIFICA ESTA DESPROPORCIONALIDADE DE ATAQUES AOS PALESTINOS.

    A ONU É GOVERNADA POR AMERICANOS.

    ONU INSTITUIÇÃO DE *****!!!!!!!!!!!!

    SUMAM DE NOSSO PAÍS E APROVEITEM PARA LEVAR A EMBAIXADA DOS ISRAELENSES!!!!

    NÃO COMPREM PRODUTOS AMERICANOS ELES FINANCIAM GUERRAS.

  • Só se fala em Hamas e por que não falam do exército clandestino criado pelos sionistas, o Aganah, o Irgun e o Stern? Será que é somente o Hamas que possui armas? Claro que deve ter armas senão como iria defender-se? Com pedradas? Israel está preparada bélicamente e não quer que os seus vizinhos se armem também? As justificativas das ações dos israelitas contra os árabes palestinos não têm sentido nenhum. São vizinhos beligerantes e têm que usar suas armas. Oh! judeus e árabes onde está a honra que carregam quando dizem ser o povo de Deus?!

  • Pra mim vale, e muito. O que não vale nada pra mim é o dinheiro usado para derramar tanto sangue!

  • Eu também me sinto muito mal em ver como o Estado israelense parece não se importar em atacar e matar indiscriminadamente cívis que nada tem a ver como seus objetivos políticos.

    E o que provavelmente ocorrerá serão novas perdas de vidas inocentes para que o governo israelense atual possa permanecer no poder. É uma nova Hiroshima.

  • Temos que precionar Lula a fazer igual a Chaves expulsar embaixador

    israelense

    Precisamos, todos nós do YR fazer alguma coisa, vamos pensar?

    Isso não pode continuar, hoje os noticiários denunciavam milhares

    de crianças mortas.

    ABAIXO OS JUDEUS E YANQUES ASSASSINOS, E VIVA A LUTA

    DO POVO PALESTINO

  • Porque pra eles só as crianças deles interessame têm valor. O resto pra eles é escória!

    Os judeus foram assassinados, perseguidos, humilhados, espancados nas ruas e literalmente trucidados na Alemanha. Mas não podemos nos esquecer de que são essas mesmas pessoas que controlaram e controlam ainda os governos, as comunicações, a indústria.

    Posso citar alguns exemplos de judeus no Brasil, Roberto Marinho (dono das organizações Globo), Sílvio Santos (dono do SBT), Victor Civita (dono da Abril), os dois primeiros controlam quase toda a comunicação televisiva brasileira e o terceiro o ramo de revistas.

    Nos EUA, os judeus são grande parte do Congresso e foram quem decidiu que os EUA não fossem a conferência anti-racismo na África do Sul pelo simples fato do sionismo (discriminação de palestinos em Israel) ter sido incluso na discussão da conferência.

    Israel é um país judeu que prega a sua expansão pela Palestina assassinando milhares de crianças todo ano, o lucro e o triunfo judeu é o que importa. A religião judaica prega que seu povo deve ser unido e triunfar sempre, sendo assim, eles usam o racismo ao contratarem um empregado para um cargo alto, pois escolhem sempre judeus.

    Os judeus fazem parte de uma grande elite mundial que controla governos, empresas, comunicações e indústrias. Foram martirizados pelo nazismo e hoje em dia gozam do título de "perseguidos" nos tronos do mundo. O nazismo todos já ouviram falar muito, é mais um tipo de governo totalitário que assassinou milhões de pessoas, não só judeus. Mas a religião judaica também tem bases racistas e representa a elite capitalista da qual eu tanto combato.

    Então, eu que sempre declarei guerra ao Nazismo, pelo símbolo do seu autoritarismo e intransigência, declaro também guerra ao judaísmo, pelo horror que estou sentindo desse capitalismo selvagem e mortal e por desejar uma sociedade multi-racial, multicultural e humana!

  • CONSELHOS DOS MAUS

    Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado!

    Salmos 1:2 Pelo contrário, o prazer deles está na lei do SENHOR, e nessa lei eles meditam dia e noite.

    Salmos 1:3 Essas pessoas são como árvores que crescem na beira de um riacho; elas dão frutas no tempo certo, e as suas folhas não murcham. Assim também tudo o que essas pessoas fazem dá certo.

    Salmos 1:4 O mesmo não acontece com os maus; eles são como a palha que o vento leva.

    Salmos 1:5 No Dia do Juízo eles serão condenados e ficarão separados dos que obedecem a Deus.

    Salmos 1:6 Pois o SENHOR dirige e abençoa a vida daqueles que lhe obedecem, porém o fim dos maus são a desgraça e a morte.

    Salmos 2:1 Por que as nações pagãs planejam revoltas? Por que os povos fazem planos tão tolos?

    Salmos 2:2 Os seus reis se preparam, e os seus governantes fazem planos contra Deus, o SENHOR, e o rei que ele escolheu.

    Salmos 2:3 Esses rebeldes dizem: "Vamos nos livrar do domínio deles; acabemos com o poder que eles têm sobre nós."

    Salmos 2:4 Do seu trono lá no céu o Senhor ri e zomba deles.

Sign In or Register to comment.