QUEM ESTA SENDO EGOISTA EU OU ELE?

É o seguinte namoro ha qse 2 ans e amo d+ meu namorado, o fato é q ele mora meio longe de mim, ele mora zona sul e eu moro na zona leste de são paulo, é longinho mais nada q o metro naum resolva daki pra la é 1:30 de metro ou 40minuts de carro, enfim td fim de semana eu vou para casa dele no sabado e volto na segunda de manha, porem infelizmente dia 12/03 aconteceu uma fatalidade e meu irmão faleceu, algo tão inexplicavel, mas qm somos nos pra ir contra a vontade de deus, bom desde o dia da morte do meu irmao eu naum vou na cas do meu namorado pq a minha mae ta muito fragil ainda + meu namorado veio pra ca esses ultimos fim de semana + ele se sente contrangido em durmir aki ate pq temos q durmir separados, desde a semana passada ele e td a familia dele me chamam pra ir pra la esfriar a cabeca e tal + naum qro deixar minha mae sozinha agora ele me disse q ta cansado ja, q se eu naum for pra le esse fim de semana ele vai terminar cmg, na terca feira 29/03 eu mandei uma msg pra ele dizendo q naum ia esse fim de semana pra la e ele me ligou e falou : - acabou, ta a noite conversamos pelo cel e ele disse: eu naum qro terminar cm vc + vo ficar um bom tempo sem ir na sua casa, e eu qro vc aki sabado ta. eu falei q naum ia e ele falou q naum é otario q naum vai aguentar + isso e q vai terminar cmg, eu falei pra ele se eu fosse ele me traria no domingo e ele me falou nem inventa, vc vai vir e voltar segunda! gente eu qria ir mais minha mae ta muito mal mais tbm naum qro perder meu namorado.. eu tenhu + 4 irmaos todos tem + de 20anos + 1 e casada a outra tabalha a noite 1 trabalha o dia todo e tem+ um rapaz q tbm trabalha o dia todo, eu tnhu 17 ans e naum to trabalhando minha mae chega do servico as 16 e ia ter q ficar sozinha ate umas 8 q meu irmao chega, oq eu faco gente?? meu namorado ta sendo muito egoista,ou eu q estou sendo egoista alem disso td estou com a suspeita de gravidez e naum posso perder o pai do meu filho.. MAIS EU AMO A MINHA MÃE MAIS Q TD NESSA VIDA!!!

Update:

Obrigada a todas as respostas, agora a noite conversei com ele e disse pra q ele fizesse oq axa melhor, ele disse q viria na minha casa conversar com a minha mae pq é homem de assumir tds responsabillidades da possivel gravidez, mas depois ele chorou disse q me ama e esta qrendo cuidar de mim decidimos q qndo eu estiver melhor irei pra la, sem pressao..

Obrigada gente! ahh pra algumas respostas legais eu dei 1 ponto ..

Comments

• Ñ SE TROCA FAMILIA POR NAMORADO NENHUM.SE ELE É INFANTIL DEIXE ELE TERMINAR.SE COMEÇA ASSIM IMAGINE O Q ELE VAI FAZER COM VC MAIS TARDE?SE ESTIVER GRAVIDA ELE VAI TER DE ASSUMIR,MAS SINCERAMENTE VC Ñ MERECE UM HMEM TÃO MAXISTA EGOISTA E SEM CORAÇÃO.SE FOSSE COM ELE EU QUERIA VER.ELE DEVERIA ESTAR AI COM VC E SUA MÃE DANDO APOIO E MOSTRANDO SER UM NAMORADO DE CARATER E MERECEDOR DE SEU AMOR.SE VC TROCAR SUA MÃE POR ELE E NO FUTURO ELE TE ABANDONAR QUEM VAI TE ACOLHER?SUA MÃE!ENTÃO DEIXE ELE E BOA SORTE.MELHORAS P/ SUA MÃE...A VIDA VAI CONTINUAR.VC É NOVA ISSO É UMA FASE P/ VC AMADURECER.

• O q eu tenho pra dizer é o seguinte: S ele t ama, ele não vai t deixar, pois mesmo protestando, ele irá esperá-la qnto tempo for...mas s ele não t ama, melhor mesmo q ele t deixe para q vc possa seguir com a tua vida, pois vc não qr alguem q não t ama do teu lado, não é mesmo?

• Minha nossa....que coisa!

Sem dúvida o egoísta da história é ele! Se te amasse de verdade ele estaria te consolando, te apoiando...estaria do seu lado nesse momento tão triste.

Eu sei que você ama ele, mas precisa entender que a questão não é nem quem vai na casa de quem. A questão é que ele não está te tratando como você merece!

Porque se você for passar o fds na casa dele tá tudo ok, mas e seus sentimentos, e seu coração em relação a sua família? Ele deveria entender isso!

Converse com ele, peça pra ele se colocar no teu lugar! Você perdeu um ente querido e está passando por um momento em que ELE deveria ser o primeiro a te apoiar! Pense nisso!

Faça o teste de gravidez logo, pra passar a angústia!

Depois resolva o seu problema com ele!

Beijos

• Sinceramente vc está fazendo a coisa certa, só quem é mãe para saber

a dor de uma perda que ela carregou durante 9 meses

seja forte pois ele está sendo mas que egoista...

pois tenha certeza que se um dia vc precisar quem ira te ajudar vai ser sua

mãe se estiver gravida avise a ele, mesmo que ame ele vc tem que se impor e tentar

mostrar para ele o quanto ele esta sendo ridiculo, fala para se por no seu lugar

uns cinco minutos pois ele deveria respeitar este momento e não ficar brigando com vc

• Você não esta sendo egoista, ele é que está, porque você acabou de perder um irmão e ele não consegue entender o quanto isso afeta toda a sua familia.Este é o momento que deveria pensar se ele realmente te ama, pois amor não é amor se ao primeiro sinal de dificuldades e desafios se dissolve como névoa.Entendo sua preocupação por pensar que está grávida, mas mesmo assim vale pena ficar com um cara apenas por isso?

• filha...mãe é pra sempre

namorado pode mudar...

pelo que entendi, a diferença entre vc ir pra casa dele ou ele pra sua casa é poder dormir juntos... ele disse que não vai aguentar... o problema dele é sexo então. faça um acordo com ele, ele vai na tua casa, vcs vão pra um motel e depois ele vai embora...

mas diga a ele que ainda é cedo pra vc deixar sua mãe sozinha....

ou converse com sua mãe e vá. ela vai ter que aprender a viver sem teu irmão

• Ele é egoista.

• Olha.....esse cara é egoista mesmo...e nem se quer pensa no drama que vcs estão vivendo....Só que ver o lado dele.....(Sexooo).....Sua mãe deve estar muito mal....eu ficaria com ela.....Qto a sua possivel gravidez...sinto muito ter estragado a sua vida..com um maneee...desses....Homens vem e vão em nossas vidas...Mãe é uma só....morreu acabou.....!...Beijinhos tristes...

• que namorado egoista

va trabalhar menina.

nao deixe sua mae sozinha nesses momento.

ame sua mae em primeiro lugar d esua vida....sempre.

Sign In or Register to comment.